Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Comprei, junto com a minha namorada, um pequeno apartamento de 68 mt2 para restaurar , na linha de Sintra, 5 minutos da Estação para investimento. Ainda estamos a pensar a finalidade que vamos dar ao mesmo (arrendar ou vender).

O objetivo é eu fazer maior parte das coisas.
    Trata-se um apartamento dos anos 70, a casa de banho foi restaurada á cerca de 7 anos atrás.

Cozinha
    Retirar os móveis de cozinha e colocar novos
    Pintar
    Restaurar portas e aduelas ( lixar tinta antiga, alisar e pintar e puxadores novos)
    Trocar interruptores e tomadas

Sala- 1
    Tapar pequenos buracos
    Pintar
    Restaurar o chão em tacos com efeitos ( em bom estado geral, mas a precisar de um restauro total)

Janelas – retirar o silicone das janelas e colocar novo e aquelas fitas que tem pelinho e que esola.
    Restaurar portas e aduelas ( lixar tinta antiga, alisar e pintar e puxadores novos)

Quartos – 2
    Pintar
    Restaurar o chão em tacos com efeitos ( em bom estado geral, mas a precisar de um restauro total)
    Janelas – retirar o silicone das janelas e colocar novo e aquelas fitas que tem pelinho e que esola.

Hall de entrada
    Pintar
    Trocar interruptores e tomadas e

Wc
    Aqui não vou fazer muita coisa, vou só trocar as torneira e pintar
    Varandas 2, uma em cada frente
    Arranjar um dos tectos, com alguma humildade
    Janelas – retirar o silicone das janelas e colocar novo e aquelas fitas que tem pelinho e que isola.
    Pintar

Será o meu primeiro projeto, e tenho algumas questões relativamente ao tempo da empreitada, custos do material e por onde irei começar.

Obrigado e vou colocar fotos assim que começar
    • marvi
    • 11 dezembro 2017 editado

# 2

e a canalização,vai renovar uma casa com quase 50 anos e não trocar os canos?vai esperar que rebentem daqui a meia duzia de anos se não for antes?
    Concordam com este comentário: Bruno de Gouveia
  2.  # 3

Colocado por: Bruno de Gouveiaa casa de banho foi restaurada á cerca de 7 anos atrás.

estes canos do wc já foram à vida,por isso é que foi renovado, a seguir são os outros
    Concordam com este comentário: Bruno de Gouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno de Gouveia
  3.  # 4

Obrigado pela sugestão. Realmente já pensámos nisso e vamos também também renovar.

Vamos em breve começar a pedir orçamentos do trabalho geral .
  4.  # 5

Colocado por: Bruno de GouveiaVamos em breve começar a pedir orçamentos do trabalho gera

prepare aí 10.000€ já com material e cozinha...se for das baratinhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bruno de Gouveia
  5.  # 6

O objectivo é fazer o restauro que referi no post.
  6.  # 7

Colocado por: Bruno de GouveiaO objetivo é eu fazer maior parte das coisas

peço desculpa tinha -me passado esta ao lado...se souber fazer e tiver paciência e tempo é seguir em frente.
    • AMCP
    • 11 dezembro 2017

# 8

E a parte elétrica, quadro e circuitos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma, Bruno de Gouveia
  7.  # 9

Obrigado. Essa parte tambem queremos rever. Estamos só a espera de ter a casa. Vamos fazer a escritura amanhã. Nessa altura iremos pedir alguns orçamentos.

0.0135 seg. NEW