Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Bem, conforme a construção que fizemos, teremos de optar por colocação de tecto falso.

Confesso que não me agradou muito, mas...

Tenho algumas duvidas quanto a sua colocação...

Por exemplo, as ligações terão de ser feitas todas entre a placa superior (lage) e o tecto falso, e isto implica o tecto baixar (em termos de altura - chão / tecto), há uma medida obrigatória a ser cumprida?

O tecto fica seguro, como o tradicional?

Não posso pendurar nada no tecto correcto, tipo candeeiro, pois não?

E como é a sua aplicação feita?

Existe varias formas visuais de aplicar?

É que já vi (em fotos) a ficar com uma beira em toda a volta do tecto, ou com um "falso" nas beiras,... Não dá para visualmente ficar como o tecto tradicional, tecto junto a parede?
  2.  # 2

Sandrita, não disperse os topicos da sua casa por diversos temas... depois fica sempre a faltar o contexto... ou ter de ler noutro lado coisas que são importante para responder ao seu caso.
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasSandrita, não disperse os topicos da sua casa por diversos temas... depois fica sempre a faltar o contexto... ou ter de ler noutro lado coisas que são importante para responder ao seu caso.
    Como assim?
  4.  # 4

Colocado por: sandritaNão posso pendurar nada no tecto correcto, tipo candeeiro, pois não?

Pode, como é obvio, com os devidos cuidados e ferragens adequadas.

Colocado por: sandrita
    Existe varias formas visuais de aplicar?

É que já vi (em fotos) a ficar com uma beira em toda a volta do tecto, ou com um "falso" nas beiras,... Não dá para visualmente ficar como o tecto tradicional, tecto junto a parede?

Pode ficar com e sem sanca... com remate directo, também sem alheta, é como quiser. Mas sandrita isso são detalhes que o Arquitecto explica....

Colocado por: sandritaPor exemplo, as ligações terão de ser feitas todas entre a placa superior (lage) e o tecto falso, e isto implica o tecto baixar (em termos de altura - chão / tecto), há uma medida obrigatória a ser cumprida?

ligações de quê!? esgoto? , há a medida que for necessária para as instalações tecnicas.... mas convem uniformizar as alturas. No projecto não tem lá qual a altura do tecto falso?. é isso que deve respeitar, alterações deve falar com o Arquitecto.. e ver as implicações em obra.
    ....

Onde anda!!!?
    ....

Onde anda o seu arquitecto!!!?

tem vergonha de perguntar, o que diz o seu empreiteiro, o director de obra ou de fiscalização?
  5.  # 5

Digamos que gosto de saber antes de colocar a questão, de falar com eles...

Vergonha de dizer algo sem nexo
  6.  # 6

Colocado por: sandrita
    Vergonha de dizer algo sem nexo

hahha... pergunte-lhes, é natural que não saiba... não tem de ter vergonha. encare as coisas, comece por perguntar como é que vai ser executado.. depois, meta as duvidas que achar.

0.0073 seg. NEW