Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aceita-se sugestões para alojar a Madonna, filharada e séquito.

    Com fotografias e respectivos links.

    Tem poderes para tirarem os lugares de estacionamento à frente do Liceu Francês.
    Tem dinheiro para ficar no Palácio Valle-Flor há meses.

    Mas mesmo assim tem dificuldades com o visto.

    Portugal é tão bonito e não haverá casas de sonho disponíveis?
  2.  # 2

    Ela que faça uma...

    Como é obvio terá que vir aqui pedir opinioes, tirar duvidas e pedir apoio a borlix.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    •  
      larkhe
    • 12 dezembro 2017 editado

     # 3

    Alugou um Hotel na rua das Janelas verdes pelo que li .... vai deixar de ser minha vizinha para muita pena minha :(
  3.  # 4

    Este palácio bem arranjado dava.
    Está a cair há anos e não há meio de ser recuperado...
    Na Costa do Castelo-Mouraria
      lxi-3198-03.jpg
  4.  # 5

    Uma coisa eu sei, se tivesse o dinheiro que ela tem jamais escolheria Lisboa para morar.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 6

    Colocado por: BricoleiroUma coisa eu sei, se tivesse o dinheiro que ela tem jamais escolheria Lisboa para morar.

    estou a ver que não sabe a definição de ser rico!!ja viu algum actor ou ricalhaço a fazer uma mpradia para a vida?ou a ter so uma casa como habitação??essa gente quer andar a circular de pais em país!
    uma coisa é certa ela que ja tem experiência do que é morar em qualquer parte do mundo é que pode vir dar nos uma opinião se será melhor ou não,e não nos que nunca compramos ou tivemos casas como ela tem em Itália,frança etc
    por isso se ela acha melhor quem somos nos para ter uma opinião se fazemos uma ou duas casas na nossa vida toda!
    Concordam com este comentário: Diogo999
  6.  # 7

    Colocado por: ramos1999quem somos nos para ter uma opinião


    Pessoas tal qual como ela.
    Concordam com este comentário: lprolog, Vítor Magalhães
  7.  # 8

    Colocado por: Bricoleiro

    Pessoas tal qual como ela.

    mas como posso me basear na sua experiência ou a sua opinião se você não é milionário, que pode comprar o que quizer e ja tiver experimentado qualquer casa em qualquer parte do mundo?eu nunca na vida experimentei ter uma casa de 15 milhões de euros para poder comparar com uma de Lisboa e você ja experimentou para lhe dar a sua opinião?que eu saiba quem é milionário não tem as mesmas preocupações do dia a dia de uma pessoa"normal"para poder dizer o que é melhor!
    se calhar a sua preocupação é ter uma garagem e a dela é ter um heliporto,,se calhar você quer estar longe do aeroporto mas ela se calhar quer estar perto para ir beber um café a Paris
    Concordam com este comentário: Diogo999
  8.  # 9

    Colocado por: ramos1999mas como posso me basear na sua experiência ou a sua opinião se você não é milionário


    Em primeiro lugar não dou opiniões para si, em segundo lugar não me conhece não sabe o que tenho ou deixo de ter.
    Esse seu juízo de valor dos outros é ridículo.
    As pessoas são livres de dar opiniões e deixar comentários para quem quiser ler, não para serem julgadas.
    Não é obrigado a gostar.
    Concordam com este comentário: Diogo999, Vítor Magalhães
  9.  # 10

    Colocado por: Bricoleiro

    Em primeiro lugar não dou opiniões para si, em segundo lugar não me conhece não sabe o que tenho ou deixo de ter.
    Esse seu juízo de valor dos outros é ridículo.
    As pessoas são livres de dar opiniões e deixar comentários para quem quiser ler, não para serem julgadas.
    Não é obrigado a gostar.

    eu por acaso gostei da sua opinião num outro tópico sobre o típico emigrante que faz casas aos bocados e depois falta massa!
    e em segundo lugar pela sua conversa ate aposto que tem mais massa que a Madonna ,,,,,,,,perda de tempo
    Concordam com este comentário: Diogo999
  10.  # 11

    Está a mim bastava-me.

    Jardins verticais...como é ter e manter?
      3676564E00000578-0-image-a-18_1469093368019.jpg
  11.  # 12

    ela que me ligue que contruimos um palacete de raiz
  12.  # 13

    Colocado por: ramos1999
    eu por acaso gostei da sua opinião num outro tópico sobre o típico emigrante que faz casas aos bocados e depois falta massa!
    e em segundo lugar pela sua conversa ate aposto que tem mais massa que a Madonna ,,,,,,,,perda de tempo
    Concordam com este comentário:Diogo999

    Era uma boa casa para ela, pena não ser em Lisboa!
    Mas qual é o seu problema de eu dizer que se tivesse o dinheiro dela não comprava em Lisboa?
    O CR7 teve melhor gosto, comprou no Gerês.
  13.  # 14

    Eu estou como o Bricoleiro, se tivesse pasta a sério o ultimo lugar que ia morar era Lisboa ou Porto ou outra grande cidade qualquer.
    Tanta quinta "abandonada" nas margens do Douro.....
    Concordam com este comentário: Doctor Z, Bricoleiro
  14.  # 15

    https://br.luxuryestate.com/p10012777-palacete-em-venda-sintra?utm_campaign=portogallo&utm_medium=aggregatori&utm_source=mitulagroup

    Esta quinta em Sintra é muito jeitosa.
    Desde o jardim à mobília (não sei se está incluída...)
 
0.0181 seg. NEW