Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Pretendo substituir a caldeira de minha casa e obtive o seguinte orçamento:


    - Venda e Instalação de Caldeira Vulcano Lifestar ZW24-2 DH KEP 23.
    A instalação inclui a a remoção da caldeira antiga e a instalação da nova (cerca de 30cm + a cima e dentro de armario)
    - Limpeza da canalização de Aquecimento.

    Valor: 1045€ (C/IVA)

    Alguem me consegue dizer se é um valor ajustado?

    A minha caldeira atual possui ventilação natural, contudo tenho algum receio que esta nova obrigue à instalação de ventilação forçada. Só se consegue ter a certeza disso de pois de instalar ou ha alguma forma de saber previamente isso?

    Quanto a controladores para esta caldeira, alguem recomenda um em particular?

    Obrigado
  2.  # 2

    Hoje em dia só existe no mercado caldeiras de exaustao natural e de condensação, só ventiladas já não são comercializadas,
  3.  # 3

    Mas nas de exaustão natural pode ser necessário instalar ventilação forçada?
  4.  # 4

    Se a exaustao estiver em condições não é preciso instalar ventilador nenhum
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Cardoso
  5.  # 5

    É exatamente a minha caldeira. Apesar de não ser comercializada pela marca, alguns representantes ainda possuem em stock, foi assim que consegui a minha há aprox. ano e meio. Ficou-me a caldeira por 650,00€ aproximadamente (foi através de um familiar canalizador que conseguiu preço de aquisição do revendedor). A instalação ficou a cargo de quem me vendeu a moradia.
  6.  # 6

    Não está em comercialização?

    Mas esta caldeira ainda é anunciada no site da Vulcano...

    http://www.vulcano.pt/consumidor/productos/category_774" >
  7.  # 7

    A minha é a ventilada.... desculpe não li bem.
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro CardosoNão está em comercialização?

    Mas esta caldeira ainda é anunciada no site da Vulcano...

    http://www.vulcano.pt/consumidor/productos/category_774" >
    não consigo ver o link ventiladas neste momento só as que ainda houver em stock
  9.  # 9

    Sim, mas alguns instaladores dizem que so depois de instalar a caldeira é que conseguem verificar o monoxido e perceber se a conduta ventila o suficiente ou se é necessário instalar um ventilador.
    É mesmo assim?
 
0.0145 seg. NEW