Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei uma casa em que já tinha as sanitas suspensas colocadas, tenho que comprar os botões de descarga os modelos são universais?
  2.  # 2

    .
      IMG_20171201_144904.jpg
  3.  # 3

    .
      IMG_20170824_145201.jpg
  4.  # 4

    Colocado por: rsvaluminioComprei uma casa em que já tinha as sanitas suspensas colocadas, tenho que comprar os botões de descarga os modelos são universais?
    não
    Concordam com este comentário: Skinkx
  5.  # 5

    Eu já tinha ideia que não.

    Num dos tubos diz geberit, portanto deve ser um sistema dessa marca mas antigo, as novas placas dão?
  6.  # 6

    Não tenho a certeza mas é uma questão a perguntar á geberit se dá para adaptar, embora olhando assim para a imagem o local dos botões é muito semelhante aos actuais, a diferença é mais na fixação e talvez o tamanho da abertura esse modelo as placas daí devem dar as twinline por ex já os novos modelos não tenho a certeza
  7.  # 7

    Colocado por: Anonimo06082021na segunda foto....parece que as ligações estão baixas.

    ou a foto engana.
    Concordam com este comentário:NBA


    A que altura deveria estar?

    segue uma foto da parte de trás que fica num roupeiro.

    A parte de trás justifica isolar ao ruído?

    quanto ás placas que levam os botões para fazer a descarga se o modelo for da Geberit apesar de ser antiga as novas dão?
      IMG_20170824_145146.jpg
  8.  # 8

    Contacte a geberit e questione quais as placas que dão nesse modelo, do centro dos ferros ao chão pronto á volta de 34 cm
  9.  # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesContacte a geberit e questione quais as placas que dão nesse modelo, do centro dos ferros ao chão pronto á volta de 34 cm


    Estão a 31 do chão.

    os 3 cm vão fazer diferença?
  10.  # 10

    Não
  11.  # 11

    31 do chão pronto ou do grosso?
  12.  # 12

    Colocado por: rsvaluminioA que altura deveria estar?

    Está no manual de instalação disso... descarregue do fabricante
  13.  # 13

    do chão pronto tenho 31 ao meio dos ferros
  14.  # 14

    Tá bom siga pa frente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rsvaluminio
  15.  # 15

    Por 2 cm não vou partir tudo, acho que não vale a pena.

    Quanto á tampa de descarga vou comprar uma da geberit e se der compro as outras duas.

    James se a altura Standart é 34 e tenho 31 eu sei k estão 2 cm a baixo kkkkkk

    A ideia era saber se vou notar diferença na utilização.

    Mas se altura Standart é 34 não tem nenhum sentido deixar 31, mas tenho coisas na casa que estão bem piores.
  16.  # 16

    Já deixei sanitas a 48 cm do chão
  17.  # 17

    Vou ter em atenção a altura final quando comprar as sanitas, pois se ficarem muito baixas não fica bem.

    Muito obrigado pela ajuda.
  18.  # 18

    Os 48 cm foi pedido especial do cliente
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, mario.nunes
  19.  # 19

    Tenho os meus autoclismos instalados com os parafusos a 36cm do chão (imagem em anexo). Será demasiado alto?
      IMG_20190919_141404__01.jpg
  20.  # 20

    antónio... não tem ai o manual de instalação !!!? e que instruções trazem? e a sanita como é que instrução tem?

    o topo da borda da sanita deve rondar os 42 a 45cm, incluindo o tampo ( o topo onde se vai sentar).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AntónioPSPereira
 
0.0198 seg. NEW