Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Ando à procura de uma construtora na zona de Lisboa, preferencialmente em Sintra para remodelação de casa de banho de pequena área. Ou então de alguém que faça uns biscates ( eu compraria o material e só pagaria a mão de obra). Alguém me sabe indicar alguma coisa? De preferência orçamento não muito dispendioso e que faça um bom trabalho... 😉
    Desde já muito obrigada a todos!
  2.  # 2

    Que tem em mente? poderei dar lhe o contacto de quem ira fazer a minha s quiser
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Liliana Fontes
  3.  # 3

    Uma coisa simples e moderna. Tirar banheira e colocar poliban, ( ou apenas aquelas bases que se usam agora, com vidro), móvel novo, iluminação. Aplicar azulejos por cima dos antigos e chão novo também. A sanita seria aproveitada.
  4.  # 4

    Colocado por: Liliana FontesUma coisa simples e moderna. Tirar banheira e colocar poliban, ( ou apenas aquelas bases que se usam agora, com vidro), móvel novo, iluminação. Aplicar azulejos por cima dos antigos e chão novo também. A sanita seria aproveitada.
    Simples? lool basicamente vai trocar tudo lool.
    ja se inscreveu nos queridos mudei a casa? vou falar com o meu construtor a saber s posso dar o contacto ou nao.
  5.  # 5

    ela disse remodelação... nao vejo a surpresa em fazer aquilo tudo Pedro...
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  6.  # 6

    Eu interpreto por remodelação simples trocar a banheira por base duche. Ficar apenas com a sanita é uma remodelação total já que vai trocar tudo o resto
  7.  # 7

    Ao SIMPLES, referia-me ao tipo de material. Linhas direitas e modernas. A remodelação é praticamente total, sim!
  8.  # 8

    Ao SIMPLES, referia-me ao tipo de material. Linhas direitas e modernas. A remodelação é praticamente total, sim!
  9.  # 9

    Tava a brincar consigo 😋
  10.  # 10

    Colocado por: Liliana FontesUma coisa simples e moderna. Tirar banheira e colocar poliban, ( ou apenas aquelas bases que se usam agora, com vidro), móvel novo, iluminação. Aplicar azulejos por cima dos antigos e chão novo também. A sanita seria aproveitada.


    Seria necessário trocar também a canalização em relação à iluminação pensa por teto falso? Só deve colocar azulejos por cima dos existentes se apresentar boa aderência, o chão deve ser removido devido à cota existente e evitar de cortar a porta.
    Caso manifeste interesse contate-me através de mp ou email: [email protected] sou desta zona e terei todo o gosto em poder ajudá-la.
    Cumprimentos
    Antonio Costa
  11.  # 11

    Eu com isso tudo trocava a canalização também. Já que vai partir tudo renova se a tubagem também
    • AMCP
    • 14 dezembro 2017

     # 12

    Partir tudo? Tem a certeza Pedro
  12.  # 13

    Colocado por: AMCPPartir tudo? Tem a certeza Pedro


    se o azulejo nao der para colar por cima vai ter de partir o existente para poder colar o novo. o chao vai ter de partir pois colar por cima depois teria altura a mais pelo que nao dava para abrir as portas. vai ter de partir. esta a escapar me alguma coisa?
  13.  # 14

    Eu não terei necessidade de mudar canalização pois a casa de banho, assim como toda a casa foi remodelada pelo antigo proprietário há cerca de 5 anos. Mas esta casa de banho em particular não está a meu gosto.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  14.  # 15

    meta aqui umas fotos pra poder opinar. a disposicao esta a gosto? acha que poderia melhorar?
  15.  # 16

    A casa de banho é simplesmente horrível! Pequena, em tons de vermelho, com uma banheira de canto. Quando comprei a casa sempre foi minha intenção de deitar tudo a baixo. 😂 Pedro Gomes, acha que me pode facultar o seu contacto?
  16.  # 17

  17.  # 18

    Contacto móvel não faculta por aqui? É construtora ou particular?
  18.  # 19

    Particular. envie me um mail que la eu dou lhe o contacto movel
  19.  # 20

    Já enviei e-mail. Obrigada!
 
0.0206 seg. NEW