Colocado por: Skinkxteve de escrever para a Alemanhafartei-me de rir quando se queixaram que um instalador nacional (eu) aplicava o sistema para arrefecimento, que era fisicamente impossível,
Colocado por: jorgealvesfartei-me de rir quando se queixaram que um instalador nacional (eu) aplicava o sistema para arrefecimento que era fisicamente impossível,
melhor mesmo foi a resposta a solicitar entrar em contacto com a delegação portuguesa pois estava mais habilitada para responder a essa questão do arrefecimento, lol
Colocado por: emadengana-se mas nestes como em muitos outros assuntos o tempo encarrega-se de colocar tudo no seu devido lugar.
https://youtu.be/w3xcybdis1k
Alguém está a ficar muito parecido com quem mais critica.
Colocado por: Anonimo16062021Este pessoal anda todo louco..o que isto chegou
Colocado por: JotaPDR1982O prédio foi feito em 1997, tem 20 anos, mas a fachada é das que esta em melhor estado dos apartamentos aqui da zona, mesmo comparando com prédios mais recentes.
Faz mesmo questão de comprar essa casa?
Atenção a esses impulsos estando no estrangeiro... As casas antigas, mesmo de cara lavada, vão ser mais antigas ainda quando quiser vender....e os problemas de um prédio antigo acabam por interferir sempre numa das fracções, por muito melhorada que ela seja... aqui fala-lhe a experiência...
Colocado por: jorgealvesexacto foi o Ivo Silva escondido atrás do nome Ecogreentretra team, a mando do manel,
simplesmente deliciosas algumas das questões colocadas.
Colocado por: jorgealvesfartei-me de rir quando se queixaram que um instalador nacional (eu) aplicava o sistema para arrefecimento, que era fisicamente impossível,
melhor mesmo foi a resposta a solicitar entrar em contacto com a delegação portuguesa pois estava mais habilitada para responder a essa questão do arrefecimento, lol
Colocado por: Picareta
Fale como sabichão do skinkx, ele sabe tudo e é perito qualificado.
Colocado por: jorgealvesfartei-me de rir quando se queixaram que um instalador nacional (eu) aplicava o sistema para arrefecimento, que era fisicamente impossível,
Colocado por: jorgealvesengana-se mas nestes como em muitos outros assuntos o tempo encarrega-se de colocar tudo no seu devido lugar.e a verdade é como o azeite, por mais que se misture m mentiras vem sempre ao cimo.
Colocado por: jorgferrEmbora não faça frio, para aquecer não há nada como um bom fogão a lenha. O problema é não serem bonitos lolol.depende do fogão
Colocado por: callinasNormalmente precisa de 1 aparelho por divisão, excepto para o Hall se for pequeno e bastante comunicante com o resto das divisões, excepto despensa, arrumos e WC. É recomendado colocar ac na cozinha.Neste caso uma unidade nao seria suficiente para a sala e cozinha (33.6m2)?
Contas redondas para aparelhos de alguma qualidade, e unidades exteriores do tipo multisplit, deve considerar 1000 euros por aparelho, unidade interior. Baixando a qualidade das unidades e instalação, o preço vai descendo