Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 15 dezembro 2017 editado

# 1

Estou a pensar comprar este frigorífico americano por 600€, sera que por este valor encontro algo melhor?
    Eu de frigoríficos nao percebo nada, mas sendo este A++, a marca fala em 343 kWh anuais, penso que nao consuma nada de extraordinário, estou certo?
    A comprar é para estender a garantia por 5 anos purtanto por 5 anos fico descansado, será uma boa escolha?
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/frigorificos/frigorificos-americanos/frigorifico-americano-hisense-rs670n4hc2-5995805
  1.  # 2

Por esse preço, parece porreiro.
    Pena a parte da arca, lado esquerdo, não ter gavetas de congelação por todo. Não deve ser defeito, pois quase todos os que conheço só têm duas gavetas e o resto prateleiras, que condicionam um pouco a colocação e organização dos alimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 3

Quanto à marca HISENSE, alguém tem algum feedback?
  3.  # 4

Colocado por: DR1982Quanto à marca HISENSE, alguém tem algum feedback?

Chinês.
    Ainda agora compraram a área de televisores da Toshiba..
    • DR1982
    • 15 dezembro 2017 editado

# 5

Colocado por: Belhinho
    Chinês.
    Ainda agora compraram a área de televisores da Toshiba..

O rapaz da loja disse me que era uma marca alemã, que está a entrar no mercado mas parece vir para ficar e bla bla bla
    Tou a ver que era conversa de vendedor!
    Sendo marca chinesa, após os 5 anos se tiver uma avaria o mais certo deve ser deitar fora e comprar novo!
    • tnjp
    • 15 dezembro 2017

# 6

O rapaz da loja disse me que era uma marca alemã, que está a entrar no mercado mas parece vir para ficar e bla bla bla
    Tou a ver que era conversa de vendedor!

Engraçado que essas marcas que ninguém ouviu falar são sempre alemães que estão a entrar no mercado...
  4.  # 7

DR1982 tenho atualmente um combinado Hisense (não americano) no frost. Custou aqui há um ano sensivelmente 400€, apesar de estar marcado na altura por quase 600€.
    Até agora 0 problemas, quer no congelador, quer no frigorífico.

Classe A+, sem ruídos parasitas, nem outra anomalia que eu tenha detetado.

Se surgir agora em nova mudança não tenho algum entrave a comprar novamente da mesma marca.

De reparar que no setor das televisões, são atualmente a marca com os modelos de referência para quem quer o melhor rácio preço/qualidade/polegadas.

0.0108 seg. NEW