Alguém sabe se há prazo para responderem a um pedido de mudança de contador de dentro de casa para o exterior? Já fiz o pedido há 75 dias e não há qualquer resposta nesse sentido apesar de muitos telefonemas a pedir a realização do serviço. Este país está um caos nos serviços que detêm monopólio. A Assembleia da República não consegue meter estes indivíduos na ordem fazendo leis que os responsabilizem por comportamento tão prejudicial às pessoas e economia?
Não creio que esteja extraviado. Já fui várias vezes ao representante da EDP onde fiz o pedido e nunca me disseram que não estava lá o pedido. Também fiz mais de uma dezena de telefonemas e nunca me disseram que não estava lá o pedido. Já reclamei através da DECO e não disseram que não havia lá o pedido, reclamei por via electrónica e não disseram que não havia pedido! Até enviei uma carta registada em 14 deste mês e até agora nada.
simplesmente porque a EDP não presta esse serviço, tem que contratar um electrecista encartado e ele é que procede á mudança do contador cumprindo com as regras em vigor.
Cabe à EDP, mudar o contador do interior para o exterior Cabe ao cliente, contratar um electricista devidamente credenciado para preparar a instalação para esse efeito.
De referir que a situação pode ter ser mais demorada se implicar um estudo de alteração do local do ramal.