Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe se há prazo para responderem a um pedido de mudança de contador de dentro de casa para o exterior? Já fiz o pedido há 75 dias e não há qualquer resposta nesse sentido apesar de muitos telefonemas a pedir a realização do serviço. Este país está um caos nos serviços que detêm monopólio. A Assembleia da República não consegue meter estes indivíduos na ordem fazendo leis que os responsabilizem por comportamento tão prejudicial às pessoas e economia?
  2.  # 2

    75 Dias?! De certeza que o seu pedido não se encontra extraviado? A EDP costuma fazer isso em 15 dias..
  3.  # 3

    Não creio que esteja extraviado. Já fui várias vezes ao representante da EDP onde fiz o pedido e nunca me disseram que não estava lá o pedido. Também fiz mais de uma dezena de telefonemas e nunca me disseram que não estava lá o pedido. Já reclamei através da DECO e não disseram que não havia lá o pedido, reclamei por via electrónica e não disseram que não havia pedido! Até enviei uma carta registada em 14 deste mês e até agora nada.
  4.  # 4

    Isso é algo estranho, pois até costuma ser algo relativamente rápido.
  5.  # 5

    simplesmente porque a EDP não presta esse serviço, tem que contratar um electrecista encartado e ele é que procede á mudança do contador cumprindo com as regras em vigor.
  6.  # 6

    Caro jorgealves,

    Cabe à EDP, mudar o contador do interior para o exterior
    Cabe ao cliente, contratar um electricista devidamente credenciado para preparar a instalação para esse efeito.

    De referir que a situação pode ter ser mais demorada se implicar um estudo de alteração do local do ramal.
 
0.0077 seg. NEW