Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia , tenho um painel solar da marca Sol e mar a 12 anos ( que não existe mais no mercado )e nunca tinha feito revisão, o que ocorreu que ele deixou de aquecer pois passsou a disparar o termostato então chamei um técnico e fez a revisão completa líquidos ,termostato novo , resistência nova ou seja uma revisão e passado nem 7 dias o defeito vou e água fria também , e eu pergunto a alguém que possa perceber : o que se passa agora que já troquei tudo ?
  2.  # 2

    Você é de onde?
  3.  # 3

    Colocado por: FontesBom dia , tenho um painel solar da marca Sol e mar a 12 anos ( que não existe mais no mercado )e nunca tinha feito revisão, o que ocorreu que ele deixou de aquecer pois passsou a disparar o termostato então chamei um técnico e fez a revisão completa líquidos ,termostato novo , resistência nova ou seja uma revisão e passado nem 7 dias o defeito vou e água fria também , e eu pergunto a alguém que possa perceber : o que se passa agora que já troquei tudo ?


    Já trocou tudo! Agora deve trocar é o painel também!.
    Presumo que tenha um sistema termossifão, o que aconteceu foi que o acumulador devido a corrosão rompeu e a agua atinge a zona do termostato queimando o mesma, a agua deve andar entre o isolamento e a chapa exterior atingindo o termostato ou então na bolacha de fixação da resistencia o vedante está deteriorado .
    Exija responsabilidade ao tecnico que foi ai eledevia inteirar-se destes pormenores antesde substituir o ttermostato !
  4.  # 4

    Ah esqueci de dizer que fui ao painel e observei que o termostato estava desarmado então apertei um botão vermelho e o painel voltou a dar Aqua quente só passado 7 dias a avaria voltou ,curioso que geralmente a avaria apresenta se aos sábados .
    •  
      aacc
    • 17 dezembro 2017

     # 5

    Colocado por: Fontesa avaria apresenta se aos sábados


    semana inglesa
 
0.0109 seg. NEW