Colocado por: enf.magalhaesBom : existem pessoas que compram a seguinte arte :
Colocado por: pedrodasilva82
Já agora e visto que e da zona pode-me sugerir alguns empreiteiros, grato pela atenção...
Abraço
Colocado por: larkhe
Se bem me recordo na Serra de Porto de urso existiam la uns empreiteiros jeitosos.
Colocado por: enf.magalhaesBom : existem pessoas que compram a seguinte arte :
Colocado por: mhpintoMais um terreno parecido ao meu. Raios que parece que só com terrenos destes é que a malta consegue ter uma área decente. Adiante.
Não sou arquiteto nem nada que se pareça. Dito isto, de uma forma geral o projeto parece interessante, mas há uma série de aspetos funcionais que pergunto se terão sido devidamente tidos em conta:
Se ou quando tiver filhos, não lhes será muito agradável:
1- a distância a percorrer até ao WC caso seja necessário a meio da noite. Da cama do quarto 3 à sanita da IS1 são quase 10 m.
2- ir ao WC um dia que haja visitas em casa que fiquem para um pouco mais tarde, se forem ainda pequenos e se deitarem cedo como manda a lei.
Por outras palavras: concordo com a ideia de ter apenas 2 WC, eu próprio fiz questão também nisso mesmo, mas nessa configuração acho que o WC comum está longe demais dos quartos e muito exposto à área social.
Se receber uma visita enquanto alguém dorme até mais tarde, será quase inevitável esse alguém acordar. Por outras palavras, nessa configuração de casa creio que facilmente daria para ter a zona dos quartos fisicamente separada da entrada. No mínimo, seria de ponderar uma porta algures no corredor à direita de quem entra em casa, mas ao mesmo tempo isso seria mais uma barreira no circuito quartos-WC comum.