Colocado por: PalhavaPoderia dizer por alto quantos M2 de área?
Nada melhor que perguntar ao autor do projeto.
Terá de saber na câmara de aprovam,pois parece ser área agrícola.
Colocado por: Pedro Barradas182000€ + o anexo...
Não meta portas de correr na suite.
O corredor não cumpre a largura minima de 1,20m, patra poder aceder à IS Acessivel e/ou à suite...
Se a imagem do google es´ta correcta porque tem um grande envidraçado e a pala para o quadrante NORTE!!? e aberto para a via publica.
Na sala de estar... tem o patio e o janelão.. mas depois vira toda a utilização para o lado contrario!!?
Colocado por: pedrodasilva82Uma pergunta, a largura minima dos corredores é 1,20m ou 1,10m??
Colocado por: Pedro Barradas0.90m de largura para corredor até 1,50m de comprimento e 1.10m daí para acima.... mas se for necessario zona de manobra 90º dentro do percurso acessível, tem de ser 1.20m.
Colocado por: tozepalma
Se calhar mais importante que a "obrigação" é a sensação de harmonia.
Colocado por: Pedro Barradas0.90m de largura para corredor até 1,50m de comprimento e 1.10m daí para acima.... mas se for necessario zona de manobra 90º dentro do percurso acessível, tem de ser 1.20m.
Colocado por: Anonimo09092021É mesmo em Leiria ou arredores?
Colocado por: Anonimo09092021Ok, então em princípio deve conseguir uns valores um pouco mais baixos, apesar de ter uma arquitectura que nem todos conseguem executar... Gostei do projecto, btw.
Colocado por: pedrodasilva82
Pois, espero bem que sim...lol 182 000€ tinha que vender o figado... e não sei se davam muito por ele...lol
Achas que tem uma arquitetura complicada para os empreiteiros da zona??? Conheces algum empreiteiro que possas sugerir??? É que eu sou dos açores, e vou construir num sitio onde conheço o terreno e meia duzia de pessoas, mais nada..
Colocado por: falcon16Empreiteiros da zona?! Tem muitos...alguns muito bons!
Atenção aos pormenores da localização...e com o poste dos telefones,se é que me entende 😉
Gosto do projecto, é obra da contaminar?
Colocado por: Anonimo09092021É mesmo em Leiria ou arredores?
Colocado por: ****Aires Mateus Leiria house
Colocado por: Palhava
Em Leiria-Leiria não há sítio para vivendas novas...