Colocado por: antonylemosele tem ali duas casas de banho
Colocado por: Carla Mendes MartinAo AFMorais opções não lhe faltam! Disso não se poderá queixar.
Boas soluções, Antony ;o)
PS. Era interessante saber-se o estilo do apartamento, a linguagem, já agora era.
Colocado por: AFMoraisBoa tarde. Gostaria das vossas sugestões. Temos um apartamento T4+1, onde um dos quartos já foi transformado em sala de estar. Mas neste momento queremos transformar um Open space. E da sala jantar fazer quarto+closet+WC+escritório. Poderiam ajudar? Esta é a planta como está agora.
Colocado por: Carla Mendes MartinPS. Já estou a ficar aborrecida com o tempo que demora a reactivar o meu CMartin. Assim, nunca mais consigo voltar aos meus tópicos condignamente.
Já que falas comigo, ouves também os desabafos, vá.
Colocado por: AFMoraisBom dia. Desde já agradeço todas as sugestões.
D. Carla Martins, a sua sugestão não é a mais indicada pois não teria o acesso a varanda, sem par isso passar por um dos quartos,.e na sala de estar essa parede não pode deixar de existir sendo uma das paredes primárias. Mas agradeço na mesma.
Sr. Antony lemos a sua segunda sugestão tem de facto o acesso a varanda, mas uma lavandaria interior não será um ponto de humidade?quanto a cozinha ficaria sem janelas. É a sala ficaria simplesmente no sentido contrário do que está.
Está casa tem aproximadamente 270m2 não incluído varandas nem marquise.