Colocado por: nunoxadAlguém daqui recomenda na zona de Aveiro/Ilhavo arquitecto de confiança?
Se ja tiverem trabalho feito por ele ainda melhor
Colocado por: pauloagsantosValidou junto da camara municipal o que pode construir nesse terreno?
vai ter que pensar muito bem no projecto da tirar o melhor partido desse terreno. com 10m de frente terá que ser uma casa alongada
Colocado por: nunoxadEu consigo saber isso antes de ter o terreno a meu nome?
Colocado por: SupporterÉ meu "vizinho
Colocado por: sousa tavares
Meu também...!
Colocado por: nunoxadfui da Gafanha da encarnação, to na Gafanha da Nazaré e vou para a Gafanha do Carmo
Colocado por: nunoxadvou para a Gafanha do Carmo
Colocado por: sousa tavares1-construo ou compro já feito?
Colocado por: sousa tavares2-se avançar com a obra, qual o sistema construtivo que devo escolher?
Colocado por: nunoxad
Eu consigo saber isso antes de ter o terreno a meu nome? Segundo o que me foi informado o terreno tem de estar a meu nome para proceder a essa informação e começar a tratar das papeladas, só depois de dia 27
Colocado por: pauloagsantosvai ter que pensar muito bem no projecto da tirar o melhor partido desse terreno. com 10m de frente terá que ser uma casa alongada
Colocado por: zedasilvaO que der mais problemas, para o fiscal ter muito trabalho.
Colocado por: sousa tavaresO Zé está à vontade num sistema que não seja a alvenaria?