Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas, estou a pensar contratar empresa para renovação tipo chave na mão, alguem sabe se a urban obras ou mesmo a Melon
    Trabalham bem?
    o projecto junto com o orçamento é grátis ou é pago à parte?
    nível de preços dá para poupar, razoavéis ou são caros?
  2.  # 2

Colocado por: lebrevtboas, estou a pensar contratar empresa para renovação tipo chave na mão, alguem sabe se a urban obras ou mesmo a Melon
    Trabalham bem?
    o projecto junto com o orçamento é grátis ou é pago à parte?
    nível de preços dá para poupar, razoavéis ou são caros?

Não conheço a Urban Obras mas quanto à Melon é impossível dizer se trabalham bem ou mal porque aquilo é uma espécie de franchising em que há quem trabalhe bem, há quem trabalhe mais ou menos e há quem trabalhe mal.

No fundo a Melon só dá a imagem e acesso em condições vantajosas a alguns produtos selecionados. Eventualmente poderá também fornecer contactos, formação e algum apoio técnico. De resto cada franchisado gere o negócio como quer e sabe.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

Sao franchisados e funcionam individualmente,por muito que se tente agrupar.Cada caso e um caso....eu ja trabalhei para Urban Obras...
  4.  # 4

Bom dia,

Vale o que vale mas pedi um orçamento à Urban Obras e foi uma má experiencia.

Um arquitecto foi a minha casa tirou as medias que tinha a tirar, fez as perguntas que precisava e disse que me contactava em 1/2 semanas para ir ao show room deles para escolher materiais.
    Nunca me chegou a contactar.

Uma falta de respeita diria eu.

Cumps.
  5.  # 5

Colocado por: Route66Bom dia,

Vale o que vale mas pedi um orçamento à Urban Obras e foi uma má experiencia.

Um arquitecto foi a minha casa tirou as medias que tinha a tirar, fez as perguntas que precisava e disse que me contactava em 1/2 semanas para ir ao show room deles para escolher materiais.
    Nunca me chegou a contactar.

Uma falta de respeita diria eu.

Cumps.

Podia dizer em que cidade foi,para nao generalizar
  6.  # 6

Colocado por: joaosantos

Podia dizer em que cidade foi,para nao generalizar

Foi em Lisboa. Sei que há duas e se não me engano foi na Urban Obras Lisboa Norte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaosantos

0.0094 seg. NEW