Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: andrefjg

Eles fazem as contas ao painel o que acho que faz mais sentido. Mas em média dava 750M2

Se for com IVA é competetivo
    •  
      aacc
    • 5 março 2018

# 22

ao abrir aparece isto
      Sem Título2.jpg
  2.  # 23

Colocado por: JoelM

Eles garantem que com este painel nao irá ter problemas de condensação pelo interior? Além de que vai ter o sol a bater directamente nesse painel, tem algum engenheiro térmico a verificar essa solução? Parece ser o tipo de solução de painel sandwish...

Isso é a parede em bruto leva capoto depois no exterior é pladur pelo interior. Eles garantem classe energética A+ já visitei algumas casas e não existia condensação de e a temperatura era bastante agradável
  3.  # 24

Colocado por: JoelMPensei que a imagem era a parede final... já estava a ficar um pouco "assustado"!

também têm casas em que leva apenas o painel.
    pelo menos as primeiras que fizeram eram assim.
  4.  # 25

Colocado por: fernandoFerreira
    também têm casas em que leva apenas o painel.
    pelo menos as primeiras que fizeram eram assim.

Julgo que está relacionado com o tipo de negocio. Tem chave na mão casa fechada e outro que não me lembro.
    A casa fechada é a casa só com paredes e tecto e o dono faz os acabamentos a gosto. Talvez por questão económica não tenham aplicado isolamento exterior
  5.  # 26

Colocado por: andrefjgA casa fechada é a casa só com paredes e tecto e o dono faz os acabamentos a gosto.

O quê ? .... fazem-se casas ao gosto do empreiteiro?
  6.  # 27

Colocado por: Picareta

Ao meu gosto irão fazer se tudo correr bem...
    •  
      aacc
    • 6 março 2018 editado

# 28

Colocado por: Picareta

e o dono faz os acabamentos a gosto
  7.  # 29

Colocado por: JoelM

Pensei que a imagem era a parede final... já estava a ficar um pouco "assustado"!

Também me assustei confesso

0.0149 seg. NEW