Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Apesar de já existir alguns tópicos sobre o tema, ainda não consegui encontrar algum que fale de empresas na zona de Lisboa sobre as casas modulares em betão.

    Preciso com alguma urgência de um contacto se alguém souber por favor.

    Grato,
    Prof27
  2.  # 2

    Casas modulares em betão? desconheço esse conceito . poderia explicar me o que é isso?
  3.  # 3

  4.  # 4

    Fui ontem a vagos ver a click house a casa modelo tem óptimo aspecto vão enviar os orçamentos próximos dias.
  5.  # 5

    Colocado por: goncalobmfrFui ontem a vagos ver a click house a casa modelo tem óptimo aspecto vão enviar os orçamentos próximos dias.


    Por acaso tenho curiosidade na clickhouse pois tem preços bastante atractivos mas não sei a qualidade... Qual a sua experiência com a clickhouse?
  6.  # 6

    A minha experiência até agora tem sido boa. Estou prestes a iniciar uma casa com eles. Achei a qualidade muito boa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  7.  # 7

    Andrefjg não quer fazer aqui um diario da sua obra ?

    Muitas pessoas iriam agradecer!
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
  8.  # 8

    Estou a espera de resposta do banco.
    Já prometi que vou fazer um diário bem detalhado para informar e até mesmo para criticarem. Julgo que durante este mês tenho novidades.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710, Ruipsm
  9.  # 9

    Que tipo de construção é? O crédito é habitação ou multifunções?
  10.  # 10

    Construção modular em painéis tipo sandwich mas alterados de forma a terem todas as exigências para a construção de habitação.
    Se quiser pesquise no site deles, tem lá um vídeo explicativo.
    O Crédito é um crédito habitação normal como para qualquer casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroGomes
  11.  # 11

    Obrigado pela resposta. A minha pergunta era mesmo no sentido de perceber pois a dois anos atrás tentei esse tipo de construção (modular) e foi me logo recusado por não ser de alvenaria
  12.  # 12

    Colocado por: JoelMDo que vi no site deles, parece-me que a "estrutura" das paredes é em alumínio, estou enganado? sabe que espessura tem o isolamento? Pareceu-me também que montam a parede em cima de uma calha metálica, se assim é, como resolvem a ponte térmica?


    O painel é revestido a aço galvanizado e depois uma espuma tipo esferovite, desculpe os termos mas eu não entendo mt bem do assunto apenas falo do que vi. A parede não sei ao certo quanto tem.
    Não apoia numa calha metálica. É uma calha em pvc.
  13.  # 13

    Colocado por: PedroGomesObrigado pela resposta. A minha pergunta era mesmo no sentido de perceber pois a dois anos atrás tentei esse tipo de construção (modular) e foi me logo recusado por não ser de alvenaria


    Os que aceitavam fazer era CGD, caixa agricola e Santander, mas tendo eu obtido melhores condições no Santander
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroGomes
  14.  # 14

    Vou seguir atentamente o seu tópico e espero que corra tudo pelo melhor. Neste momento estou com problemas no meu projeto de reconstrução se começar a ver muitos problemas vou para o modular, woodframing em princípio mas vou querer visitar a clickhouse sem sombra de dúvida
  15.  # 15

    Foi algum projecto pré defenido ou foi feito à sua vontade?
  16.  # 16

    Colocado por: PedroGomesFoi algum projecto pré defenido ou foi feito à sua vontade?


    Foi completamente desenhado a nossa medida.
    Ainda não está totalmente definido e aprovado pois o arquitecto ainda não apresentou desenho final.
    Para ter ideia da parede deixo aqui uma Foto que eu tirei


    Eu vou criar uma discussão própria com. Todos os detalhes em breve
  17.  # 17

    Uma questão! Uma das possibilidades para nós continua a ser o woodframing em que na empresa que mais gostamos o valor ao M2 ronda os 900€m2 com IVA, números aproximados e na clickhouse quanto ronda o preço M2? Aproximadamente
  18.  # 18

    Colocado por: Ruipsmwoodframing em que na empresa que mais gostamos


    Pode dizer que empresa é?
  19.  # 19

    Colocado por: RuipsmUma questão! Uma das possibilidades para nós continua a ser o woodframing em que na empresa que mais gostamos o valor ao M2 ronda os 900€m2 com IVA, números aproximados e na clickhouse quanto ronda o preço M2? Aproximadamente


    Eles fazem as contas ao painel o que acho que faz mais sentido. Mas em média dava 750M2
  20.  # 20

    Colocado por: sousa tavares

    Pode dizer que empresa é?


    Nogueira Fernandes, Matosinhos! Temos uma amiga que vai construir dentro de duas semanas uma casa térrea que vou acompanhar e uns colegas que vão fazer uma casa de dois pisos que apesar de não serem muito chegados vamos poder acompanhar também. Nós gostamos muito, visitamos casas feitas por eles e casas em construção. Aconselho pois para nós se o nosso projecto de reconstrução não andar essa vai ser uma forte possibilidade de construção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
 
0.0248 seg. NEW