Iniciar sessão ou registar-se
    • Nlrp
    • 21 dezembro 2017

     # 1

    Bom dia

    Sigo este fórum ja há muitos anos e chegou a altura de vos pedir opinião.

    Vivo em Coimbra com minha mulher à mais de 10 anos e possuo apartamento proprio (T3, quinta da varzea) totalmente pago. No entanto pretendo comprar moradia em arredores da Coimbraz, zona sul (Carvalhais, Assafarge, SantaClara) ate 250/280k. Já ando à procura desde Junho e sem sucesso. Não pretendo nada muito elaborado nem a estrear mas necessito de algum espaço (800m de lote, minimo). Será possivel esteja assim tão parada a nível de construção? Alguém tem ideias de novas zonas em Coimbra, con potencial?
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Se não tem tido sucesso na procura, porque é que não pondera a construção? Entre os Carvalhais de Cima e Marco dos Pereiros havia a pouco tempo terrenos a venda.
    • box
    • 22 dezembro 2017

     # 3

    construir em coimbra?!!!... o Sobral Cid ainda deve prestar serviços caso venha a precisar. com aquela câmara boa sorte!
    • emad
    • 22 dezembro 2017

     # 4

    Colocado por: Nlrp
    ...possuo apartamento proprio (T3, quinta da varzea) totalmente pago...
    ...No entanto pretendo comprar moradia em arredores da Coimbraz, zona sul (Carvalhais, Assafarge, SantaClara) ate 250/280k...

    Há malta que mesmo com a sorte do seu lado procuram o azar....
    Boa sorte.
  2.  # 5

    Disseram-me que os processos lá demoram pelo menos 5 meses a ser analisados...
  3.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasDisseram-me que os processos lá demoram pelo menos 5 meses a ser analisados...

    5 meses demora uma assinatura.
  4.  # 7

    A assinatura é 5 meses... a análise é rápido...
  5.  # 8

    Felizmente para mim nem toda a gente pensa assim ...
  6.  # 9

    Colocado por: Fernando Francisco
    1. Felizmente para mim nem toda a gente pensa assim ...

    Pensa o quê?
  7.  # 10

    Em não construir em Coimbra por causa do tempo de espera dos processos na Câmara.
  8.  # 11

    Colocado por: Fernando FranciscoEm não construir em Coimbra por causa do tempo de espera dos processos na Câmara.

    háaa....mas ninguém aqui pensa isso.
  9.  # 12

    Colocado por: Picareta
    háaa....mas ninguém aqui pensa isso.


    Então por isso ninguém construía em Sintra!
 
0.0150 seg. NEW