Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: sandritaPara lavar dois pratos e dois copos por dia?

    Sandrita... Va em Frente. E otimo!!!!!!!!!
  2.  # 22

    Se é para dois pratos e dois copos por dia também não me parece que justifique um escorredor desses. Existem uns pequenos de pousar na banca/zona do escorredor da pia. Creio ser suficiente.
  3.  # 23

    Colocado por: mandrongoSe é para dois pratos e dois copos por dia também não me parece que justifique um escorredor desses. Existem uns pequenos de pousar na banca/zona do escorredor da pia. Creio ser suficiente.
    Claro que é suficiente.
    Mas a questão aqui é lavar e ficar "escondido", arrumado, quem entra não ver a louça em cima da pia
  4.  # 24

    Colocado por: sandritaClaro que é suficiente.
    Mas a questão aqui é lavar e ficar "escondido", arrumado, quem entra não ver a louça em cima da pia


    Fica escondido, deixa a pia limpa e livre e no fim nao e tao grande porque se colocar duas panelas, dois pratos, dois copos, duas xicaras...ja foi...e nao precisa ficar uma coisa em cima da outra.

    Va em frente Sandrita. Vc nao vai se arrepender.

    O meu e do mesmo tamanho e para mim e pequeno prque cozinho muito e uso panelas grandes...acabo amontoando tudo...
  5.  # 25

    Colocado por: sandrita
    Mas a questão aqui é lavar e ficar "escondido", arrumado, quem entra não ver a louça em cima da pia

    Mete um paninho bordado por si em cima dos pratos lavados eheheh
    Concordam com este comentário: josealmeida
  6.  # 26

    Há pessoas que estão bastante a frente... Eu a procura de lava-louças de 3 pias para ter mais espaço para meter louça suja durante alguns dias até me apetecer lava-la, e pessoas preocupadas em esconder louça limpa! Wow :)
    • VCAC
    • 26 janeiro 2018

     # 27

    Lol!!!
    Top!!
    Muito bom 😀
  7.  # 28

    Colocado por: sandritaPara lavar dois pratos e dois copos por dia?
    Eu acho que deve ser rara a casa que nao enche uma maquina de louça por dia, ou entao sou eu ue sujo muita :)
    Concordam com este comentário: josealmeida
  8.  # 29

    Colocado por: DR1982Eu acho que deve ser rara a casa que nao enche uma maquina de louça por dia, ou entao sou eu ue sujo muita :)


    Depende...do tamanho da familia...se faz refeicoes em casa... A minha familia e pequena, nao fazemos refeicoes em casa na semana
  9.  # 30

    Colocado por: DR1982Eu acho que deve ser rara a casa que nao enche uma maquina de louça por dia, ou entao sou eu ue sujo muita :)
    Concordam com este comentário:josealmeida


    .. a minha... eu nao uso a maquina
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
    • VCAC
    • 2 fevereiro 2018

     # 31

    Por acaso acho interessante a solução!
    Cá em casa duvido da praticabilidade da "coisa"... lavar a loica e depois com a loiça ainda "molhada" levantar os bracos para a colocar no armario...imagino a agua a ecorrer-me pelos braços abaixo...
    Quem tem, acontece isto que descrevi?
  10.  # 32

    o que vai gastar a mais nesse suporte, investe em mais loiça, que vai colocando na máquina até estar cheia (ou meia carga) para fazer a lavagem.

    não se esqueça que também ocupa espaço de armário, e dependendo da cozinha/casa pode fazer falta para arrumar outras coisas.

    conheço quem tenha, numa cozinha pequena - nunca foi usado, e um desaproveitamento de espaço de arrumação.
    Concordam com este comentário: DR1982
  11.  # 33

    Em Itália é muito comum. Como as casas tendem a ser minúsculas, o escorredor serve não apenas para escorrer mas também para armazenar a loiça de mesa do dia-a-dia, especialmente pratos, copos e taças. Menos prático para tachos e panelas.
  12.  # 34

    Pode sempre encher meia maquina de 2 em 2 dias por exemplo... mas basta cozinhar uma vez por dia para encher uma máquina com panelas e tudo o resto enche fácil...
 
0.0183 seg. NEW