Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 6 julho 2009

     # 1

    AVISO: publicidade descarada :)

    Como me parece ser uma área onde falta algo do estilo do Fórum da Casa, criei há uns tempos o Fórum Emprego, onde se pretende falar sobre emprego (e desemprego), trabalho, formação profissional, empresas, profissões e auto-emprego (freelancer, profissional independente, etc.).
    O objectivo é o mesmo do Fórum da Casa: partilhar e ajudar, especialmente nos tempos que correm.
    Por enquanto não tem muito conteúdo porque também não tenho tido muito tempo, mas espero de vez em quando contribuir com o que puder.

    Se tiverem dúvidas dentro do tema, coloquem, pode ser que possa ajudar. ;)
  1.  # 2

    e a casacontacto não funciona? inscrevi-me há uns tempos
    :)
    boa sorte com esse forum :)
    •  
      FD
    • 7 julho 2009 editado

     # 3

    Colocado por: Fernando Gabriele a casacontacto não funciona? inscrevi-me há uns tempos

    Funciona, já o aprovei - http://casacontacto.com/estudos-e-projectos/arquitectura/fernando-gabriel-arquitecto-l140.html .
    Se quiser enviar uma foto sempre fica mais "bonito".

    Obrigado. :)
  2.  # 4

    Oh Fernando Gabriel, já agora, não há maneira de parar o seu site para ver melhor? Há duas ou três imagens que eu queria ver com mais atenção e fogem antes de eu ter tempo de ver tudo!
  3.  # 5

    Colocado por: FD
    Colocado por: Fernando Gabriele a casacontacto não funciona? inscrevi-me há uns tempos

    Funciona, já o aprovei -http://casacontacto.com/estudos-e-projectos/arquitectura/fernando-gabriel-arquitecto-l140.html.
    Se quiser enviar uma foto sempre fica mais "bonito".

    Obrigado. :)


    eu envio :) obrigado, força com esse directório faz falta na net portuguesa
  4.  # 6

    Colocado por: lobitoOh Fernando Gabriel, já agora, não há maneira de parar o seu site para ver melhor? Há duas ou três imagens que eu queria ver com mais atenção e fogem antes de eu ter tempo de ver tudo!


    Lobito já está tratado isso ainda não fiz foi a actualização on line, eu prometo que hoje/amanha está a funcionar :)
 
0.0102 seg. NEW