Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Eu aluguei um espaço e dentro de um pequeno espaço de arrumos encontrei uma caixa de telecomunicações como nas imagens afixadas. A caixa (se calhar e apenas impressao minha) parece emitir um wifi que cada vez que me aproximo dela o sinal da rede fica maior. Este espaço teve um dono antes de eu la entrar dentro...
    Eu gostaria de saber se seria possivel conseguir alguma ligação de internet de la uma vez que encontrei montes de portas em que cabe um cabo de net.
      IMG_20171227_001301.jpg
      IMG_20171227_000530.jpg
  2.  # 2

    Ola..essa é uma caixa normal de telecomunicacoes, para ter net tem que ter um servico de internet pago activo
    O que pode acontecer é estar um router ai dentro de um operador que o antigo arrendatario contratou

    Se der net de borla nao deve de ser por muito tempo

    Na primeira imagem tira o parafuso da esquerda em baixo e em cima e ve se ta ai um router
  3.  # 3

    Isso é um ATI... pode esta lá dentro um equipamento ainda activo do anterior proprietário...


    Colocado por: putefabioO que pode acontecer é estar um router ai dentro de um operador que o antigo arrendatario contratou

    Se der net de borla nao deve de ser por muito tempo

    Abra o painel e veja se lá esta algum router escondido...

    Colocado por: RaulRohjansEu gostaria de saber se seria possivel conseguir alguma ligação de internet de la uma vez que encontrei montes de portas em que cabe um cabo de net.


    Lolol.. são tomadas de rede... Mas lá por ter tomadas não quer dizer que tenha net ;).... lololl
    Os chicotes cinzentos permitem fazer as ligações entre o equipamento ( saida) de operador (OP) e as tomadas de rede que possa haver no estabelecimento ( saidas - S 1 a 4) ....
  4.  # 4

    Obg pela ajuda e que eu n percebo muito deste tipo de coisas...
 
0.0055 seg. NEW