Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.

Desde já agradeço a todos toda a ajuda possível, na resolução do meu problema.

Tenho um inquilino a quem aluguei um anexo á vivenda (sem contrato nem recibos), porém apenas acordámos um determinado valor, com água e electricidade incluída.
    Estas condições verbais não estão a ser cumpridas desde a data da sua entrada, nomeadamente as seguintes:

* Falta do pagamento da renda até ao dia 08 de cada mês.
    * O anexo foi apenas alugado a uma pessoa, porem, desde sempre duas pessoas habitam o espaço. A renda também foi acordada com base na permanência de uma pessoa e não duas, uma vez que os custos de electricidade e água aumentariam.
    * Percebendo o inquilino a minha insatisfação, deixam as luzes acesas, mesmo durante o dia, obviamente com o sentido de me prejudicar.
    * Já solicitei o nome e nº de contribuinte porque pretendo ter a situação regularizada, porem recusa-se a darem-me esses elementos.

Na verdade estou desempregado, e dependo imenso do valor dessa renda, porém a sua falta de pagamento sempre atrasada e a aumentarem os custos inerentes aos consumos, encontro-me numa situação muito complicada.

Agradeço a ajuda possivel, no sentido de encontrar a melhor saída para esta situação.

Cumprimentos e obrigado pela atenção.

Antonio Fernandes
  2.  # 2

Pode começar por desligar a electricidade e água do seu anexo. Acho curioso que se preocupe em que paguem até dia 8 e nunca ter assinado um contrato, fez mal.

0.0082 seg. NEW