Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola foristas. Ajuda urgente

    Sabem dizer se há barulho de avião na Avenida Visconde Valbom..imediações do Gulbenkian...
    • zeto
    • 28 dezembro 2017

     # 2

    Pertence a k concelho, distrito, digo-lhe já a que altura eles lá passam
  2.  # 3

    Colocado por: zetoPertence a k concelho, distrito, digo-lhe já a que altura eles lá passam

    Gulbenkian... Av. Visconde Valbom... aeroporto nas imediações.. parece-me no distrito de Lisboa... na cidade de Lisboa ;)
    consulte as cartas de ruido no site da CML...

    Eugénia... dê um pulinho ao local e veja por si....pergunte aos moradores.. mas o melhor seria ter acesso ao imovel e constatar in loco... Pois a qualidade do isolamento acustico do imovel tem tambem muita influencia... aliás basta uma pequena variação do local numa mesma rua para haver diferenças significativas...
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  3.  # 4

    Sim nessa zona passam muitos para aterrar a cerca de 500 metros de altura. Na aterragem fazem menos barulho mas de noite e madrugada é capaz de incomodar. Só quando o vento está sul, o que é raro, é que passam a fazer mais barulho mas já vão mais alto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  4.  # 5

    à partida terá uma vez que passam bastantes aviões sobre a Praça de Espanha que está no alinhamento da pista principal, estando assim muito próximo do corredor de aproximação ao aeroporto.

    Pode ser minorado consoante a elevação e posicionamento do imóvel, características da caixilharia, etc...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  5.  # 6

    Oooppss


    lisboa lisboa avenidas nossa senhora de de fátima, avenidas novas
    • FFAD
    • 28 dezembro 2017

     # 7

    eu vivo nas imediações e com a janela fechada não ouço nada. se a janela estiver aberta ouve-se bem...

    creio haver uma interrupção durante a noite, talvez entre as 00:00 e 06:.00.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  6.  # 8

    Colocado por: FFADeu vivo nas imediações e com a janela fechada não ouço nada. se a janela estiver aberta ouve-se bem...

    creio haver uma interrupção durante a noite, talvez entre as 00:00 e 06:.00.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos


    A parte de que falo é aquela da Visconde de Valbom onde se encontra com a Sá da Bandeira...

    E´um local bastante agradavel com o Gulbenkian do lado mas se tem barulho de avião deixa de ser tão agradavel...
  7.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    Gulbenkian... Av. Visconde Valbom... aeroporto nas imediações.. parece-me no distrito de Lisboa... na cidade de Lisboa ;)
    consulte as cartas de ruido no site da CML...

    Eugénia... dê um pulinho ao local e veja por si....pergunte aos moradores.. mas o melhor seria ter acesso ao imovel e constatar in loco... Pois a qualidade do isolamento acustico do imovel tem tambem muita influencia... aliás basta uma pequena variação do local numa mesma rua para haver diferenças significativas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos


    Ja consultei e não é assim muito específica (a carta de ruídos).
    O prédio nao é recente (anos 60 eu crei0)... Janelas a trocar...
    Sim o ideal era visitar o local mas nao estou em Lisboa no momento...por isso perguntei...ás vezes tem alguém que mora lá perto por aí...
  8.  # 10

    Colocado por: CarvaiSim nessa zona passam muitos para aterrar a cerca de 500 metros de altura. Na aterragem fazem menos barulho mas de noite e madrugada é capaz de incomodar. Só quando o vento está sul, o que é raro, é que passam a fazer mais barulho mas já vão mais alto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos


    Assim passam tão baixo ...que terror...
    Bom, acho então que nao é assim uma zona para morar...
    • pjam
    • 28 dezembro 2017

     # 11

    Bom dia

    Passam por essa zona a pouca altitude, tratar-se de um corredor de aproximação á pista do aeroporto, pois apercebo-me disso quando vou ao posto clinico do SAMS junto á mesquita, que é próximo desse local.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  9.  # 12

    Colocado por: pjamBom dia

    Passam por essa zona a pouca altitude, tratar-se de um corredor de aproximação á pista do aeroporto, pois apercebo-me disso quando vou ao posto clinico do SAMS junto á mesquita, que é próximo desse local.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos


    Eu já havia visto lá nas proximidades da mesquita, na Rua Fialho (alguma coisa) mas na Avenida Valmor eu nao tinha certeza pois nunca lá vou...
    Nada como perguntar quando não se pode fazer uma vistoria in loco...
    Obrigada!
  10.  # 13

    Na zona que indica não se ouve ruído significativo. Os aviões passam no corredor situado sobre a Praça de Espanha Hospital de Santa Maria, aí sim ouve-se bastante ruído, isto no exterior.
  11.  # 14

    Colocado por: sognimNa zona que indica não se ouve ruído significativo. Os aviões passam no corredor situado sobre a Praça de Espanha Hospital de Santa Maria, aí sim ouve-se bastante ruído, isto no exterior.


    Ah e´> Certeza Sognim ? Mora na area? Conhece bem? Eu quase nunca ando por la mas ando interessada em me mudar para a area...
    Sabe onde estou falando exatamente - onde a Valmor encontra a Sa da Bandeira...
  12.  # 15

    Na zona do campo pequeno (Av. Republica) com vidro duplo nas janelas nem se da por eles... Estamos a falar 2 ou 3 ruas ao lado.
  13.  # 16

    Por motivos de saúde, estive internado no Curry Cabral e não ouvi nada.

    Moro nas Olaias e os aviões passavem mesmo por cima do meu prédio e de janelas fechadas, não ouço nada.
  14.  # 17

    Fica a nota: Conde Valbom e Visconde de Valmor.
    • zeto
    • 28 dezembro 2017

     # 18

    nessa zona o tráfego aereo, passa entre 700/800m de altitude
    com uma boa caixilharia mal se ouve..
  15.  # 19

    Frequento a zona da Avenida Marquês de Fronteira, e junto ao El Corte Inglês e posso garantir que oiço bastante barulho dos aviões.
  16.  # 20

    Colocado por: PapoilaVerdeFrequento a zona da Avenida Marquês de Fronteira, e junto ao El Corte Inglês e posso garantir que oiço bastante barulho dos aviões.

    Talvez na rua ouça bem os aviões como ouve o tráfego automóvel. Com boa caixilharia nem da por nada...
 
0.0226 seg. NEW