Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Pretendo construir casa com 290m2. Tenho casa antiga que já nao se aproveita nada e tem q ser construida de raiz. Quanto iria gastar no minimo nesta construçao?
    Será que conseguia com 120,000 euros?
    Quem me dá opinião p fvr.
  2.  # 2

Não, pense mais em 250/300 mil.

Mais informações é só ver as dezenas de tópicos sobre preços de construção que andam cá no fórum.

Pense em cerca de 800€/m2+IVA, mas tudo depende da forma como vai orientar a sua obra.
    Porque pode ficar por muito mais.
    Concordam com este comentário: pepe23
  3.  # 3

Abaixo disso só com muitas concessões. Veja o meu tópico sobre a construção de uma moradia T4 por 100 mil euros.
  4.  # 4

Leandro,

Esses 800 euros normalmente incluem que valores para revestimentos, WC, cozinhas, etc?
  5.  # 5

também há abaixo disso, consegue-se a 5oo € o m2.......
  6.  # 6

Colocado por: bochechatambém há abaixo disso, consegue-se a 5oo € o m2.......

entao porque abriu o topico a questionar?
  7.  # 7

Colocado por: bochechatambém há abaixo disso, consegue-se a 5oo € o m2.......

Onde!!!? quando!? e como...
  8.  # 8

diga lá desses 290m2, quantos m2 são da casa e quantos m2 são da garagem/cave/anexos.

é que fazer uma casa com 200m2 e uma garagem com 90m2, não custa o mesmo que uma casa de 90m2 e uma garagem de 200m2
  9.  # 9

Colocado por: F RodriguesLeandro,

Esses 800 euros normalmente incluem que valores para revestimentos, WC, cozinhas, etc?

Inclui, mas com custos comedidos.

Para casas de banho tem por exemplo sanitas que vão dos 150 aos 1.500€.

Uma cozinha, tanto pode custar 3.500 ou 3.500 não chegar para a pedra...
    Nao existem duas obras iguais.

Esta opinião é baseada apenas na minha experiência de estar a acabar de negociar as condições de execução da minha moradia.
    Concordam com este comentário: pepe23

0.0109 seg. NEW