Colocado por: nsfBoa tarde.
Tenho uma moradia em construção e procuro contactos, na zona de Santa Maria da Feira ou arredores, para a impermeabilização da cobertura.
Obrigado
Colocado por: nsfSe puder facultar agradecia.
Obrigado
Colocado por: Sérgio KYOé para ser realizado em breve o trabalho?
Colocado por: Sérgio KYOSe fosse mais tarde podia oferecer os serviços da minha futura empresa, assim só posso oferecer algumas dicas, coisas como "primário", "duas camadas", "duas camadas coladas em sentido contrário", "telas coladas na totalidade"... São algumas das bandeiras que as empresas mais acenam para justificar que o seu trabalho é melhor que o da concorrência, nada disto por si só vai garantir uma boa impermeabilização, tenha em conta a qualidade dos materiais e garanta que vai ter o que vai pagar, emendas longitudinais, chaminés, clarabóias e saídas de água irão ser os pontos onde cuidados devem ser redobrados, caso decida por o terraço sob teste, aconselhava a tapar as saídas pelo lado de fora testando assim também as soldas à embocadura.
A melhor das sortes para si e para o seu projecto
Colocado por: Sérgio KYOParece já ter por aqui algumas opções, no entanto caso seja do seu interesse quando chegar á altura de pedir orçamentos para a sua cobertura pode entrar em contacto pelo mail "[email protected]", mesmo que não tenha hipóteses de orçamentar/executar o seu trabalho, pode contactar caso sinta necessidade de uma opinião de alguém de fora.
Cumprimentos
Colocado por: nsf
Assim farei.