Iniciar sessão ou registar-se
    • Jen
    • 31 dezembro 2017

     # 1

    Olá a todos.
    Estou em processo de construção da minha casa. Gosto muito do aspecto do chão de madeira, e decidi colocar em toda a casa o pavimento retificado da Recer “Live”. Alguém que tenha colocado o mesmo pavimento? As juntas são visíveis? Está satisfeito/a? Gostaria de saber de alguns testemunhos. Desde já um muito obrigada.
      1849A214-8778-4918-9047-5141F57E510A.jpeg
  1.  # 2

    Colocado por: JenOlá a todos.
    Estou em processo de construção da minha casa. Gosto muito do aspecto do chão de madeira, e decidi colocar em toda a casa o pavimento retificado da Recer “Live”. Alguém que tenha colocado o mesmo pavimento? As juntas são visíveis? Está satisfeito/a? Gostaria de saber de alguns testemunhos. Desde já um muito obrigada.
      1849A214-8778-4918-9047-5141F57E510A.jpeg


    Sugestão: Ande descalço num pavimento rectificado. Se sentir um desnivelamento (na vertical) entre as peças, não vai gostar.
    Exiga um profissional competente para a instalação das peças e que utilize espaçadores. Em relação ás juntas pergunte ao apoio técnico da marca escolhida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jen
  2.  # 3

    A junta será de 2 a 3mm e será sempre visível um material de cor estranha. Obviamente que quem coloca o cerâmico será pelas suas vantagens enquanto cerâmico e não com a intenção de querer passar que tem madeira em casa quando na realidade tem cerâmico.
    Madeira é Madeira, cerâmica é cerâmica.
    Em relação à andar descalço, quer seja a imitar madeira ou outro, altos e baixos nas peças mal assentes não são agradáveis, pela sensação de material mal assente e não pelo toque em si.
  3.  # 4

    Gosta do aspecto da madeira e vai colocar uma imitação? Porque não coloca madeira?
  4.  # 5

    Só um aparte, vivi numa casa com. soalho em madeira, e "sentia-se um desnivelamento (na vertical) entre as peças", e dos pregos =) não é pelo desnivelamento que deixa de gostar de um soalho ou um cerâmico.
  5.  # 6

    cerâmico imitar madeira
  6.  # 7

    • Jen
    • 1 janeiro 2018

     # 8

    Foi-me dito pelo vendedor que este pavimento leva junta de 1mm...e que é quase imperceptível. Irei contactar directamente a Recer e expor a minha questão.
    O chão em madeira é certamente apelativo, mas relativamente á limpeza, não me parece que seja muito prático. Tenho um cão em casa e o chão cerâmico parece-me ser muito mais durável , uma vez que não necessita de tantos cuidados. E com o bónus de parecer madeira.

    Colocado por: callinasA junta será de 2 a 3mm e será sempre visível um material de cor estranha. Obviamente que quem coloca o cerâmico será pelas suas vantagens enquanto cerâmico e não com a intenção de querer passar que tem madeira em casa quando na realidade tem cerâmico.
    Madeira é Madeira, cerâmica é cerâmica.
    Em relação à andar descalço, quer seja a imitar madeira ou outro, altos e baixos nas peças mal assentes não são agradáveis, pela sensação de material mal assente e não pelo toque em si.
    • Jen
    • 1 janeiro 2018

     # 9

    Gosto muito do aspecto mas não me agrada os cuidados que tenho de ter. Especialmente porque tenho um cãozinho em casa.

    Colocado por: rjmsilvaGosta do aspecto da madeira e vai colocar uma imitação? Porque não coloca madeira?
 
0.0135 seg. NEW