Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Eu investi numa casa em ruinas no algarve, na zona de cacela velha, e gostaria de saber onde poderei pedir preços para cozinhas. Obviamente que não vou ao IKEA porque não me compensa. Assim sendo, gostaria de saber se alguém me poderia indicar uma empresa especializada nesta área e nesta zona do algarve.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Posso indicar várias casas de cozinhas no algarve, tudo depende do preço que pretende gastar e da qualidade dos materiais.

    Pode ver algumas fotografias das cozinhas que equipam os apartamentos que construi em Silves, no site:
    www.cilpesplazzza.com

    Essas cozinhas sem os electrodomesticos e com a bancada para mim ficaram a 10.000,00€, porque eram 14 e tivemos desconto.

    Se quiser mais barato tambem tenho aqui o contacto.
  3.  # 3

    Por acaso acho que há um Ikea em Sevilha, mas talvez continue a não compensar
  4.  # 4

    Posso confirmar que existe um IKEA em Sevilha, mas nunca lá entrei...
  5.  # 5

    No algarve tem a coznova e a cozmoda.
  6.  # 6

    Olá Pguerreiro

    No algarve existem algumas empresas desse tipo, mas na minha opinião a Desiespaço é a melhor em termos de relação qualidade/preço. Digo isto porque foi lá que comprei a minha cozinha e não podia estar mais satisfeito. São de grande profissionalismo e eficácia.

    aqui está o site da empresa www.desiespaco.com

    Aconcelho-o vivamente a dar lá um salto e ver as opções que lhe apresentam. E até consegue ver um preview de como vai ficar a sua cozinha que se apróxima muito da realidade.
 
0.0107 seg. NEW