Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Se não estou em erro 16,20,25,32.
  2.  # 22

Mas que tipo de matriz? U , RFZ, G, TH, H ?
  3.  # 23

matriz em U.

ja agora quais as diferenças?
  4.  # 24

5.  # 25

Colocado por: cristiano4matriz em U.

ja agora quais as diferenças?
    agora têm que arranjar acessórios e tubo para essa matrix, os acessórios de multicamada têm uma matriz própria,
  6.  # 26

Colocado por: Sergio Rodriguesagora têm que arranjar acessórios e tubo para essa matrix, os acessórios de multicamada têm uma matriz própria,

Ainda bem que avisa desconhecia isso.
  7.  # 27

para esse ja nao é o mepla
  8.  # 28

pro pushfit acho que nao é o mepla tem é transiçoes
  9.  # 29

pelo menos na geberit fala noutro tubo multicamada o cinza ou PB pro mepla fala em transiçoes
  10.  # 30

11.  # 31

Ou seja: isso é só enfiar, não precisa de aperto por rosca nem ferramenta de cravar? Interessante...
  12.  # 32

Certo o uponor tem um do gênero também o RTM Ring tension memory
  13.  # 33

Outra duvida
    No interior da casa vai ser usado multicamada.
    Agora no exterior tenho o contador da agua a sensivelmente 40 metros da casa.
    Também usaram tubo galvanizado no contador dai eu querer trocar o tudo desde o contador ate a casa.
    Que tubo usar e diâmetro desde o contador ate a casa isto também deixando 2 torneiras na rua e um T que mais tarde vai ligar a garagem.
  14.  # 34

Colocado por: cristiano4Outra duvida
    No interior da casa vai ser usado multicamada.
    Agora no exterior tenho o contador da agua a sensivelmente 40 metros da casa.
    Também usaram tubo galvanizado no contador dai eu querer trocar o tudo desde o contador ate a casa.
    Que tubo usar e diâmetro desde o contador ate a casa isto também deixando 2 torneiras na rua e um T que mais tarde vai ligar a garagem.

Pode usar o pead de 10 bar com acessórios em latao o de 32mm por ex.
  15.  # 35

Boas
    Tenho um pequeno esquema da canalização que se vai renovar e precisava de ajuda em saber que diâmetros usar de tubagens.
    A canalização vai ser feita pelo exterior e em multicamada.
      canalizacao - Cópia.jpg
  16.  # 36

Uma ajudinha😀

0.0202 seg. NEW