Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Já alguém aproveitou a suposta campanha de troca de lâmpadas da EDP (subsidiadas pela UE,claro)?

    https://www.edp.pt/particulares/promocoes/troca-de-lampadas/?utm_medium=display&utm_source=rede-mcd&utm_campaign=Trocadelampadas-dez2017&utm_content=Popin-RON-110-80

    Sabem se as lâmpadas passíveis de serem trocadas têm de ter exactamente as especificações que a EDP menciona?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 2

    Também gostava de saber!
    • size
    • 3 janeiro 2018

     # 3

    Foi hoje trocar e não levantaram problemas. Até aceitaram a troca por casquilhos diferentes.
  3.  # 4

    Colocado por: sizeFoi hoje trocar e não levantaram problemas. Até aceitaram a troca por casquilhos diferentes.


    Isso foi em que loja ? :)

    É porque não levou isto à risca: "Só é possível beneficiar da oferta se tiver lâmpadas de halogéneo E14 de 28W e E27 de 42W para troca"
  4.  # 5

    Bom bom era de aceitassem lâmpadas incandescente. Tenho bastantes para trocar :/
  5.  # 6

    Colocado por: cla_pereirahalogéneo


    Pois eu tenho várias mas incandescentes. Será que também trocam?
  6.  # 7

    Cá para mim estão-se a ***** se é halogéneo é que a "troca" custa 1€ por lâmpada.
  7.  # 8

    Colocado por: cla_pereiracusta 1€ por lâmpada.


    Pois é o mesmo preço se mandar vir directamente da China, sem trocas...
    • size
    • 3 janeiro 2018

     # 9

    Colocado por: cla_pereira

    Isso foi em que loja ? :)

    É porque não levou isto à risca: "Só é possível beneficiar da oferta se tiver lâmpadas de halogéneo E14 de 28W e E27 de 42W para troca"


    Coimbra.

    Parece-me existir apenas rigor em observar a troca de lâmpadas de halogéneo
  8.  # 10

    Colocado por: sizeParece-me existir apenas rigor em observar a troca de lâmpadas de halogéneo


    Como assim? Só confirmam que são de halogéneo? Não interessa a potência?

    E as lâmpadas têm de estar funcionais?
    • size
    • 3 janeiro 2018

     # 11

    Colocado por: rcmorais

    Como assim? Só confirmam que são de halogéneo? Não interessa a potência?

    E as lâmpadas têm de estar funcionais?


    No atendimento que me foi feito apenas verificaram se eram de halogéneo, não conferindo se estavam ou não fundidas, nem a potência, onde passou uma lâmpada com potência não contemplada.

    A funcionária chegou a ter a amabilidade de perguntar se pretendia todas coincidentes com os casquilhos entregues ou se diferentes. Aproveitei por escolher uma melhor opção
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rcmorais
  9.  # 12

    As lojas aceitam qualquer potencia (não importa se a lâmpada estiver fundida ou não).

    Sobre aceitarem lâmpadas incandescentes, depende da loja...
    A loja de cidadão de Aveiro não aceitou incandescentes, mas tive oportunidade de levar as mesmas lâmpadas (rejeitadas) á loja das laranjeiras em Lisboa, e á loja no Marques em Lisboa e aí já as aceitaram...
  10.  # 13

    Colocado por: ssbastosAs lojas aceitam qualquer potencia (não importa se a lâmpada estiver fundida ou não).

    Sobre aceitarem lâmpadas incandescentes, depende da loja...
    A loja de cidadão de Aveiro não aceitou incandescentes, mas tive oportunidade de levar as mesmas lâmpadas (rejeitadas) á loja das laranjeiras em Lisboa, e á loja no Marques em Lisboa e aí já as aceitaram...


    Então teve muita sorte com quem o atendeu que não seguiu o procedimento à regra....

    Cabe ao funcionário confirmar se as lâmpadas são as cobertas pela campanha e cabe ao mesmo também confirmar a potência das mesmas e registar a mesma no documento que lhe dão para assinar. Nessa mesma loja só me deixaram trazer lâmpadas com o mesmo tipo de casquilho que tinha levado. Marques de pombal.
 
0.0160 seg. NEW