Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde;

    Tenho uma caldeira pellets da marca Sopro radiante, modelo Malcata. Esta caldeira tem queimador em Inox que neste momento apresenta fissuras na zona do fundo e num deflector de chama por onde começa a entrar água.

    Esta empresa, Sopro radiante já não existe e a que a substitui não responde, o instalador desapareceu do mapa e neste momento não sei como resolver este problema porque não queria meter a caldeira no lixo.

    Aparentemente a reparação desta caldeira passa por trabalho de corte e solda. Alguma empresa na zona centro especializada em fazer este tipo de trabalhos?
  2.  # 2

    Boas também e tou com esse problema, conseguiu resolver? Ja agora onde? E pode me dizer que resistência tem esta caldeira 250 ou 350w?
    Fiquei com uma casa que tinha esta caldeira e agora precisa de uma pewuena reparação... E não tenho revendedor...
    Se pudesse ajudar nestas duvidas agradecia?
  3.  # 3

    Tenho o mesmo problema.
    Conseguiram soluçao?
  4.  # 4

    Bom dia;

    A solucao foi substituir a caldeira. Creio que um bom serralheiro civil podera corrigir, mas o problema de fundo é de conceção e provavelmente voltará a fissurar.
 
0.0079 seg. NEW