Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: pauloagsantosse não andar a abrir portas e janelas novas, até evitar colocar projecto na camara, poupando assim uns trocos em projectos.

Infelizmente, disso não me livro. Terei que acrescentar uma outra parte para fazer os quartos. Nesta fase, todos temos boas ideias, falta saber se são concretizáveis :)
  2.  # 22

A electricidade 1km... andará entre os 8000 a 12000€...
  3.  # 23

Por acaso a senhora da agência disse que teve a informação que seria por volta dos 600€. Achei demasiado barato! :D
    Mas irei pedir orçamentos para ter um preço fixo e poder negociar a partir dai.
  4.  # 24

Colocado por: CSimoes84Por acaso a senhora da agência disse que teve a informação que seria por volta dos 600€. Achei demasiado barato! :D
    Mas irei pedir orçamentos para ter um preço fixo e poder negociar a partir dai.

a senhora da agencia vai-lhe dizer que é tudo um mar de flores ate voce comprar a casa! depois ela salta fora, e voce é que fica com o menino nas maos!

primeiro ponto: nao acredite em nada do que a senhora da agencia diz..... ela quer vender o imovel...
    Concordam com este comentário: pauloagsantos, CSimoes84, fernandoFerreira
  5.  # 25

Poderia ser uns 6000 ao inves dos 600€ ;)
  6.  # 26

Colocado por: loverscout

a senhora da agencia vai-lhe dizer que é tudo um mar de flores ate voce comprar a casa! depois ela salta fora, e voce é que fica com o menino nas maos!

primeiro ponto: nao acredite em nada do que a senhora da agencia diz..... ela quer vender o imovel...
    Concordam com este comentário:pauloagsantos,CSimoes84

Como já sigo este fórum há algum tempo, vi logo que era mentira por ter visto por aqui várias experiências de pessoas que por lá passaram. Eles gostam muito de fazer floreados em tudo o que vendem.
  7.  # 27

Isso pede uma arquiteto para uma reabilitação como deve de ser...manter a traça mas traze-la para o seculo XXI.
  8.  # 28

Eu tenho um poste de EDP no meu terreno e a linha já com a potência que eu precisava . A ligação de electricidade com quadro de obra ficou nos 900 euros .
    Por isso 600 euros por 1 km ? Muito bom ... ela que meta isso por escrito num orçamento!
  9.  # 29

Reabilitar uma casa destas deve ficar mais caro do que construir de raiz.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  10.  # 30

Colocado por: CSimoes84Infelizmente, disso não me livro. Terei que acrescentar uma outra parte para fazer os quartos. Nesta fase, todos temos boas ideias, falta saber se são concretizáveis :)

se precisar de orçamento para os projetos, apite.
    costumo trabalhar para Pombal.

quanto à obra em si, acho que só valerá a pena reabilitar se tiver uma boa alvenaria de pedra que dê para meter à vista.
    ou se por acaso estiver em zona que não permita construção. mas aí também não dará para ampliar.

0.0176 seg. NEW