Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite

    Desde já muitos parabéns aos criadores do fórum, pois o mesmo ajuda muito os indecisos como eu...
    Estou a construir uma casa, zona de Barcelos, em que mesma possui envidraçados Nascente / Poente, e vou ter de decidir esta especialidade dentro de uma semana, por isso recolhi 3 orçamentos de 3 serralharias recomendas por colegas que já tiveram os seus serviços e apresentaram-me as seguintes hipóteses....

    Empresa 1 - Anicolor
    - Fixo + oscilo-batente - Serie AJI 70mm
    - Correr - COR 4700 CORTIZO
    - Vidro Duplo: Vidro Duplo Laminado 33.1 + 16 + 6 Planitherm AX-74 (janela correr) AX-35 (fixo + oscilo-batente)
    - 8.500€

    Empresa 2 - Indalsu
    - Fixo + oscilo-batente - DOMO 67 INDALSU
    - Correr - COR 4700 CORTIZO
    - Vidro Duplo: GUARDIANSUN 6mm + 16 ARGÓN +44.1 incolor
    - 8.000€

    Empresa 3 - Sapa
    - Fixo + oscilo-batente - 60 BZI
    - Correr - SOFTSLIDE
    - Vidro Duplo: GUARDIANSUN - 6 + 16 + 6
    - 8.000€

    Qual das 3 hipóteses será a melhor solução, partindo do principio que fazem o trabalho em condições... :)

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: ricardo_eeiBoa Noite

    Desde já muitos parabéns aos criadores do fórum, pois o mesmo ajuda muito os indecisos como eu...
    Estou a construir uma casa, zona de Barcelos, em que mesma possui envidraçados Nascente / Poente, e vou ter de decidir esta especialidade dentro de uma semana, por isso recolhi 3 orçamentos de 3 serralharias recomendas por colegas que já tiveram os seus serviços e apresentaram-me as seguintes hipóteses....

    Empresa 1 - Anicolor
    - Fixo + oscilo-batente - Serie AJI 70mm
    - Correr - COR 4700 CORTIZO
    - Vidro Duplo: Vidro Duplo Laminado 33.1 + 16 + 6 Planitherm AX-74 (janela correr) AX-35 (fixo + oscilo-batente)
    - 8.500€

    Empresa 2 - Indalsu
    - Fixo + oscilo-batente - DOMO 67 INDALSU
    - Correr - COR 4700 CORTIZO
    - Vidro Duplo: GUARDIANSUN 6mm + 16 ARGÓN +44.1 incolor
    - 8.000€

    Empresa 3 - Sapa
    - Fixo + oscilo-batente - 60 BZI
    - Correr - SOFTSLIDE
    - Vidro Duplo: GUARDIANSUN - 6 + 16 + 6
    - 8.000€

    Qual das 3 hipóteses será a melhor solução, partindo do principio que fazem o trabalho em condições... :)

    Obrigado


    Boas, ja agora qual e a área ou dimensões das janelas??
  3.  # 3

    Boas Pedro

    Sim sei, todos os sub-empreiteiros foram a obra e mediram...e todos eles deram a mesma solução para o tipo de solução a aplicar nas diversas janelas, basicamente será fixo+oscilobatente, só na cozinha é que leva uma tripla de correr.

    A minha questão estava mais relacionada com a fiabilidade das marcas e das séries que me propuseram..

    Ab
  4.  # 4

    Alguém me diz a diferença de PVC rehau euro design 70 vs rehau s799 brillant
 
0.0105 seg. NEW