Iniciar sessão ou registar-se
    • NMCN
    • 6 janeiro 2018 editado

     # 1

    Olá a todos, é possivel pedir no valor do credito para a casa um valor que cubra o valor da venda + escritura? Ou a escritura vou ter sempre de ter o valor disponivel do meu lado?
  1.  # 2

    Depende da avaliação do imóvel. Normalmente o banco só empresta 80% da avaliação
  2.  # 3

    Não compreendo quem vai embarcar na compra de casa própria e não tem sequer um pé-de-meia...
    Concordam com este comentário: Eugenia Matos, sognim, Diogo999
  3.  # 4

    Colocado por: PalhavaNão compreendo quem vai embarcar na compra de casa própria e não tem sequer um pé-de-meia...
    Concordam com este comentário:Eugenia Matos,sognim
    talvez para fugir às rendas altas?
  4.  # 5

    E cair nas garras do preço excessivo dos imõveis e do banco...
  5.  # 6

    Colocado por: PedroGomestalvez para fugir às rendas altas?

    Compreendo isso.
    Navegar é preciso mas com os pés assentes!!!
  6.  # 7

    Colocado por: Palhava
    Compreendo isso.
    Navegar é precisomas com os pés assentes!!!
    eu troquei uma renda de 500€ por uma prestação de 248. E aqui estou a pagar algo meu. Normalmente as pessoas decidem a comprar casa quando as coisas melhoram mas nunca melhora o suficiente para se fazer um pé de meia. Já diziam os antigos... Se sobrar dinheiro em conta de pobre é porque se esqueceu de pagar alguma coisa
  7.  # 8

    Colocado por: PedroGomeseu troquei uma renda de 500€ por uma prestação de 248. E aqui estou a pagar algo meu. Normalmente as pessoas decidem a comprar casa quando as coisas melhoram mas nunca melhora o suficiente para se fazer um pé de meia. Já diziam os antigos... Se sobrar dinheiro em conta de pobre é porque se esqueceu de pagar alguma coisa


    Se o banco empresta é porque acredita que há condições para o cumprimento.

    Se eu não tivesse tido ajuda dos Pais acho que estava mesmo mal, sem esse impulso inicial.Nem todos têm a mesma sorte.

    Oxalá todos conseguissem cumprir os seus sonhos.
  8.  # 9

    Porque querer fazer o credito incluindo o valor da escritura mao quer dizer que nao tenha um pe de meia. Quer dizer que quer continuar a ter esse pé de meia para alguma eventualidade
 
0.0127 seg. NEW