boa tarde moro num apartamento arrendado e tenho tido problemas de humidade desde o primeiro inverno q la estou q m tem vindo a estragar electrodimesticos,roupa e calçado bem como os moveis. nos primeiros meses chegou m a entrar agua pelos vidros da marquise, avisei e nd fizeram, avisei e mostrei as manchas das paredes e continuam a fazer d conta. a minha questao é a seguinte como posso eu dar solucao ao problema sem entrar em grandes conflitos, a falar ja vi q n vou lá. agradeço sugestoes,obrigado
Colocado por: milayboa tarde moro num apartamento arrendado e tenho tido problemas de humidade desde o primeiro inverno q la estou q m tem vindo a estragar electrodimesticos,roupa e calçado bem como os moveis.
É humidade ou é infiltração de água da chuva ?
Sé for humidade a solução poderá passar por arejar a habitação
primeiro, desumificador ja comprei e n adiantou d nd, segundo voce n sabe a minha vida p dizer compra ou deixa d comprar, eu estou doente a tres anos e sem diagnostico por isso o dinheiro n sobra para comprar uns desumificadores. a minha televisao deixou d dar, o quarto tem as paredes pretas mais junto ao teto, por fora o predio ta cheio d rachadelas, as janelas das marquises metem agua quanto ta temporal ,chego a ficar c o chao cheio d agua. quando vim para aqui tava tudo pintadinho e n dava para perceber.a casa ta toda cheia d pintas pretas na parede e ta a ficar toda assim ,é um duplex e n tenho aoarelho nenhum
Se o prédio tem rachadelas nas fachadas e a caixilharia mete água está claro que é infiltrações que deixam os interiores nesse estado. Penso que precisa antes de mais, de informação para saber os direitos que tem enquanto inquilino e o que pode fazer legalmente, para tentar resolver a situação. Nesse sentido não sou a pessoa indicada para lhe conseguir ajudar. Penso que já um ou outro tópico com referências a isso...