Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde
    moro num apartamento arrendado e tenho tido problemas de humidade desde o primeiro inverno q la estou q m tem vindo a estragar electrodimesticos,roupa e calçado bem como os moveis.
    nos primeiros meses chegou m a entrar agua pelos vidros da marquise, avisei e nd fizeram, avisei e mostrei as manchas das paredes e continuam a fazer d conta.
    a minha questao é a seguinte como posso eu dar solucao ao problema sem entrar em grandes conflitos, a falar ja vi q n vou lá.
    agradeço sugestoes,obrigado
  2.  # 2

3.  # 3

Compra uns desumificadores

E acho curioso a parte de estragar electrodomesticos e roupas...

E se procurares neste forum o problema da humidade é algo constante aqui e dificil de resolver!

Se a casa nao é tua não estou a ver o que possas fazer de investimentos a nao ser nuns desumificadores e pronto! Aguentar ou sair.

Que % de humidade tens dentro de casa? Tens algum aparelho para medir isso?
    • size
    • 7 janeiro 2018

# 4

Colocado por: milayboa tarde
    moro num apartamento arrendado e tenho tido problemas de humidade desde o primeiro inverno q la estou q m tem vindo a estragar electrodimesticos,roupa e calçado bem como os moveis.

É humidade ou é infiltração de água da chuva ?

Sé for humidade a solução poderá passar por arejar a habitação
  4.  # 5

primeiro, desumificador ja comprei e n adiantou d nd, segundo voce n sabe a minha vida p dizer compra ou deixa d comprar, eu estou doente a tres anos e sem diagnostico por isso o dinheiro n sobra para comprar uns desumificadores. a minha televisao deixou d dar, o quarto tem as paredes pretas mais junto ao teto, por fora o predio ta cheio d rachadelas, as janelas das marquises metem agua quanto ta temporal ,chego a ficar c o chao cheio d agua.
    quando vim para aqui tava tudo pintadinho e n dava para perceber.a casa ta toda cheia d pintas pretas na parede e ta a ficar toda assim ,é um duplex e n tenho aoarelho nenhum
  5.  # 6

Se o prédio tem rachadelas nas fachadas e a caixilharia mete água está claro que é infiltrações que deixam os interiores nesse estado.
    Penso que precisa antes de mais, de informação para saber os direitos que tem enquanto inquilino e o que pode fazer legalmente, para tentar resolver a situação.
    Nesse sentido não sou a pessoa indicada para lhe conseguir ajudar.
    Penso que já um ou outro tópico com referências a isso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: milay

0.0114 seg. NEW