Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Foi-me doada uma moradia de 1960 e estava a pensar em remodelar, mas não sei até que ponto compensa porque a casa precisa de bastantes obras, ao todo são cerca de 120 metros quadrados. É necessário:
    - Reparar paredes exteriores e aplicar isolamento (capoto, talvez?)
    - Reparar estrutura do telhado (alguma madeira precisa de substituição, as telhas foram postas novas à cerca de 6 anos), isolamento??
    - Pavimentos novos em toda a casa
    - Tetos falsos novos em toda a casa
    - Janelas e respetivos caixinhos (11 janelas)
    - Portas (2 exteriores e 8 interiores)
    - Pintura exterior e interior
    - Nova cozinha e novos wcs (2)
    - Deitar umas 3 paredes a baixo para aumentar divisões (não são paredes estruturais)
    - Novas canalizações e instalação elétrica

    Alguém tem uma ideia de quanto isto pode ficar?
      planta_atual.png
  2.  # 2

    Boa tarde Sara,

    Só com essa informação nao conseguirá informação que necessita. O melhor será levar um técnico ao local, diga-nos onde é a moradia e pode ser que conheça alguém nessa zona.

    Boa sorte
    Nuno Costa

    www.doisarquitectos.com
  3.  # 3

    Colocado por: doisarquitectosBoa tarde Sara,

    Só com essa informação nao conseguirá informação que necessita. O melhor será levar um técnico ao local, diga-nos onde é a moradia e pode ser que conheça alguém nessa zona.

    Boa sorte
    Nuno Costa

    www.doisarquitectos.com


    Eu tenho noção que para ter um orçamento correto tenho que ter um projeto bem feito, só queria mesmo ter ideia de um valor "normal" para este tipo de intervenções antes de investir no projeto de alterações. A moradia é na zona de Leiria.
  4.  # 4

    preço normal não há nenhum pois depende do estado do imóvel e daquilo que pretende fazer com ele...
    o que pode é ir lá com um ou mais técnicos que avaliarão o imóvel e a intervenção pretendida..
  5.  # 5

    Sara,

    Mesmo para uma estimativa só essa planta não serve. leve alguém lá. envie-me mensagem para [email protected] que eu envio o contacto de uma Engª que a pode ajudar nessa zona.

    Boa sorte
    Nuno Costa

    www.doisarquitectos.com
  6.  # 6

    Já marquei reunião com um projetista, vou dando novidades, obrigada.
  7.  # 7

    Colocado por: saraftomaz- Reparar paredes exteriores e aplicar isolamento (capoto, talvez?)


    Colocado por: saraftomaz- Pintura exterior e interior



    A não ser que esteja a falar de pintura de muros, porque se coloca Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior nas Fachadas, já não irá necessitar desse trabalho. Claro se for nos muros, tem toda a razão.
 
0.0115 seg. NEW