Iniciar sessão ou registar-se
    • cmsh
    • 8 janeiro 2018 editado

     # 1

    Boa tarde.

    Tenho um projeto para construção de moradia na zona do Porto, aprovado (arquitetura) na câmara. Preciso de contactos de empreiteiros para pedir orçamento.
    Alguém conhece? De preferência chave na mão.

    Obrigado
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Conheço vários de Viana, Ponte de Lima, Braga....

    Antes de pedir orçamentos, deve ter as especialidades aprovadas na Câmara, pedir ao gabinete que fez o projeto o mapa de quantidades da obra com as definições dos acabamentos e depois sim pedir preços aos empreiteiros.

    Cumprimentos
    • cmsh
    • 8 janeiro 2018

     # 3

    As especialidades estão a aguardar aprovação, mas já tenho mapa de quantidades.
  2.  # 4

    Colocado por: cmshjá tenho mapa de quantidades.

    Se for um bom mapa de quantidades, associe-lhe algumas clausulas técnicas e jurídicas e transforme-o num caderno de encargos.
    O seu técnico faz-lhe isso por meia dúzia de tostões e fica com um excelente documento para pedir orçamentos mais realistas.
    Em fase de obra tem a base para uma fiscalização eficaz.
  3.  # 5

    Optimo, isso é uma base.

    Então é só os contatos dos empreiteiros. Eu sou medidor orçamentista, faço os mapas de quantidades para diverso tipo de obras de construção civil. Tenho alguns contatos com empreiteiros de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Braga....

    Pode mandar esse mapa de quantidades para eu ver, só por curiosidade, para ver se está tudo ok????

    Cumprimentos
    • cmsh
    • 8 janeiro 2018

     # 6

    Colocado por: bertomedOptimo, isso é uma base.

    Então é só os contatos dos empreiteiros. Eu sou medidor orçamentista, faço os mapas de quantidades para diverso tipo de obras de construção civil. Tenho alguns contatos com empreiteiros de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Braga....

    Pode mandar esse mapa de quantidades para eu ver, só por curiosidade, para ver se está tudo ok????

    Cumprimentos


    Sim posso enviar. Tem algum email para onde eu possa enviar?
    Obrigado.
    • cmsh
    • 8 janeiro 2018

     # 7

    Colocado por: zedasilva
    Se for um bom mapa de quantidades, associe-lhe algumas clausulas técnicas e jurídicas e transforme-o num caderno de encargos.
    O seu técnico faz-lhe isso por meia dúzia de tostões e fica com um excelente documento para pedir orçamentos mais realistas.
    Em fase de obra tem a base para uma fiscalização eficaz.

    Em relação ao caderno de encargos, está previsto o arquiteto entregar assim que forem aprovadas as especialidades. É importante ter esse documento agora para pedir orçamentos?
  4.  # 8

    Colocado por: cmshÉ importante ter esse documento agora para pedir orçamentos?

    É!
    Esse documento em conjunto com um bom MQ é que ditam as regras do orçamento.
    CE regras jurídicas a que devem obedecer os orçamentos.
    MQ regras técnicas a que devem obedecer os orçamentos.
    Nesta fase deve entrar tb a fiscalização. Uma pequena revisão aos projetos, CE e MQ podem poupar muitas dores de cabeça e alguns milhares de euros
  5.  # 9

    Envio email: [email protected]
  6.  # 10

    Boa tarde. Se necessitar de orçamento por favor entre em contato para o e-mail [email protected]. Atenciosamente David Santos
  7.  # 11

    Bom Dia,

    Caso tenha interesse, gostaria de analisar o MTq referido.
    Represento uma empresa de construção no Porto que desenvolve obras chave-na-mão. Se achar conveniente poderemos agendar reunião no nosso escritório s/ compromisso.
    Entretanto se me disponibilizar contacto / e-mail (mensagem privada) agradeço.

    Cumprimentos.
    • cmsh
    • 11 janeiro 2018

     # 12

    Colocado por: Luis FonsecaBom Dia,

    Caso tenha interesse, gostaria de analisar o MTq referido.
    Represento uma empresa de construção no Porto que desenvolve obras chave-na-mão. Se achar conveniente poderemos agendar reunião no nosso escritório s/ compromisso.
    Entretanto se me disponibilizar contacto / e-mail (mensagem privada) agradeço.

    Cumprimentos.


    Boa tarde.

    Pode-me enviar o contacto para [email protected]

    Obrigafo.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  8.  # 13

    De acordo com o solicitado, enviamos e-mail. Obrigado.

    Colocado por: cmsh

    Boa tarde.

    Pode-me enviar o contacto para [email protected]

    Obrigafo.
  9.  # 14

    Boa tarde.
    Começo por pedir desculpa por estar a aproveitar este tópico, mas como é o mesmo assunto aproveitei.
    Vou iniciar a construção de uma moradia térrea em Gondomar no inicio de Janeiro. Procuro empreiteiros da zona para orçamento de pedreiro, posteriormente de trolha também.
    Alguém conhece?
  10.  # 15

    Bom dia. Tenho alguns contactos, posso facultar. Aguardo contacto. Cumprimentos. Humberto
  11.  # 16

    Colocado por: bertomedBom dia. Tenho alguns contactos, posso facultar. Aguardo contacto. Cumprimentos. Humberto


    Como posso contactar?
    Se quiser pode enviar para o meu email [email protected]
    Obrigado.
  12.  # 17

    Colocado por: Luis FonsecaBom Dia,

    Caso tenha interesse, gostaria de analisar o MTq referido.
    Represento uma empresa de construção no Porto que desenvolve obras chave-na-mão. Se achar conveniente poderemos agendar reunião no nosso escritório s/ compromisso.
    Entretanto se me disponibilizar contacto / e-mail (mensagem privada) agradeço.

    Cumprimentos.


    Bom dia. Vou construir uma moradia térrea em Gondomar no inicio do ano, pode facultar-me o seu contacto para o meu email:
    [email protected]
 
0.0252 seg. NEW