Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde cotação do m2 de instalação de paredes interiores aquapanel knauf pf
    Queria com material e Mao de obra e uma apenas Mao de obra!
    Muito obrigado
  2.  # 2

    É de onde? Aconselho a visitar um distribuidor KNAUF e solicite contactos de aplicadores clientes.
  3.  # 3

    Zona do Porto. Queria era saber mais ou menos valores para nao me espetarem com orçamentos demasiado altos e eu digamos ser comido de lorpa.
  4.  # 4

    Com material Knauf não sei, mas com Gyptec pode encontrar aqui: http://orcamentos.eu/divisoria-1x13-70-600-1x13-gyptec-corta-fogo-com-isolamento/

    Depende se quer com placa duplas ou não e depende também do isolamento. Preços sem viva

    Editado: isto são paredes normais falsas, não sei se era bem isto que procurava
  5.  # 5

    O aquapanel não é gesso cartonado!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 6

    Sendo diferente são usadas em que situações essas? exterior?
  7.  # 7

    do ponto de vista de um cliente (não sou instalador) ...

    Pode contar com um custo de material 6 a 8 vezes superior ao gesso cartonado (knauf). A mão de obra também deverá ser mais cara (1,5 vezes).

    As placas são MUITO mais caras (8 vezes no meu caso), e as pastas também são muito mais caras. O peso das placas é muito maior, pelo que as estruturas têm de ser reforçadas ...
  8.  # 8

    Colocado por: OhMiihZona do Porto. Queria era saber mais ou menos valores para nao me espetarem com orçamentos demasiado altos e eu digamos ser comido de lorpa.


    [email protected]
  9.  # 9

    Parede em painéis Aquapanel, composto pelo seguinte sistema:
    - Estrutura composta por canais Z2 GRC 0.70 com espessura de 100/40/0.7mm e montantes Z2 GRC 1 com espessura de 100/50/1mm em H afastados a 400mm
    - 1 placa de Aquapanel Outdoor de 12,5mm
    - Banda estanque no canal inferior e superior
    - Barramento de juntas e parafusos
    - Sancas, recaídas e aberturas não incluídas.
    ...... +ou- 60.00€/m2

    ___________________

    Tecto falso em painéis Aquapanel, composto
    pelo seguinte sistema:
    Fixação à laje por meio de buchas de latão e varão roscado (até 1m)
    Estrutura composta por perfis metálicos TC60 afastados a 500mm
    1 placa de Aquapanel Outdoor de 12,5mm
    Barramento de juntas e parafusos
    Acabamento Q4 Finish
    Sancas, recaídas e aberturas não incluídas.

    .... +ou- 40.00 €/m2

    Só Mão de obra : + ou - 9,00€/m2 TECTOS

    Muito importante:
    O tipo de perfilaria/zincagem encarece/altera muito o valor. Por exemplo p/ exterior o perfil normalmente é o Z2...para proximidade ao mar Z3 (mais caro)! Se quiser em mp envio o contacto do técnico da KNAUF.

    Colocado por: OhMiihinstalação de paredes interiores

    Normalmente é para o exterior ou potenciais sítios c/ humidade!
  10.  # 10

    Colocado por: Anonimo16062021Isso são preços ( gerador de preços ) para fachadas vantiladashttp://www.geradordeprecos.info/obra_nova/Fachadas/Ligeiras/Sistemas_de_fachada_ligeira/FLY010_Sistema_Aquapanel__KNAUF___para_fac.html


    Não entendi o seu comentário!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0149 seg. NEW