Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém tem ideia de quanto fica o m2(com aplicação) de flutuante Finsa Style Carvalho (biselado) com o respetivo isolamento e banda pvc. São cerca de 180m2
  2.  # 2

    Colocado por: Constroicom o respetivo isolamento e banda pvc

    precisa das duas coisas porque!?
    E não leva rodapé!!?

    Sem rodapé deve rondar os 25€/m2.. já com IVA
  3.  # 3

    Deram-me um orçamento para venda de flutuante Finsa Style Carvalho Natural com bisel 4 lados, AC5, mas sem poro sincronizado. O que significa poro sincronizado? existe este style com poro sincronizado? existe muita diferença de preços?
  4.  # 4

    Colocado por: ClopessDeram-me um orçamento para venda de flutuante Finsa Style Carvalho Natural com bisel 4 lados, AC5, mas sem poro sincronizado. O que significa poro sincronizado? existe este style com poro sincronizado? existe muita diferença de preços?
  5.  # 5

    Colocado por: ClopessDeram-me um orçamento para venda de flutuante Finsa Style Carvalho Natural com bisel 4 lados, AC5, mas sem poro sincronizado. O que significa poro sincronizado? existe este style com poro sincronizado? existe muita diferença de preços?


    https://impressdecorbrasil.wordpress.com/poro-sincronizado-na-impress-decor-brasil/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  6.  # 6

    Porquê essa marca coloquei um alsafloor biselado Ac5 8mm ficou mais barato, e já com rodapé e mão de obra.
    O material parece muito bom....
 
0.0093 seg. NEW