Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Acabei de comprar uma casa mas precisa de uma mudança a nivel de wc e o pavimento, eu gostaria de saber se alguem tem contactos de armazéns em espanha onde eu possa ir ver destes materiais, segundo consta são mais baratos lá.

    Obrigado
  2.  # 2

    É de onde Patricia?

    Coisas da Casa
  3.  # 3

    Olá Patrícia! Porque tem essa ideia que em Espanha é mais barato??



    http://www.dynamic444.blogspot.com/
  4.  # 4

    PatriciaG vamos por 3 pontos:

    1º Quanto pretende gastar nessa renovação?

    2º O que pretende renovar, louças, azuejos, pavimento, canalização, etc?

    3º hummmm, este é só pra fazer os três pontos...

    Boa sorte
  5.  # 5

    Boa tarde!Nao sei sempre ouvi dizer..gostaria pelo menos de confirmar por isso perguntei.
    Pois..nao tenho um valor certo, porque preciso de loiças de wc , chão , azuleijos, e torneiras.
  6.  # 6

    Normalmente o custo de remodelação de uma casa de banho normal, com materiais baratos, anda entee os 4000,00€ e os 5000,00€ + IVA
  7.  # 7

    Aki tb a materiais e aplicadores em conta.

    De onde é a PatriciaG??? posso indicar algumas emp. baratas e com bons mt.
  8.  # 8

    Publicidade descarada.. .. Também tenho que começar a me Auto-promover!! O rbsapo não tinha sido banido???, qual teria sido o motivo??

    Parece que aqui anda outra vez!

    De R B sapo para Rita B a diferença não é muita!!

    Que tal um bocado de sinceridade????


    Filipe?, que venham rápidos os sussurros antes que crie algum conflito.. Bem tento ficar calada mas por vezes é impossível.


    http://dynamic444.blogspot.com/
  9.  # 9

    tenho reparado que estão a divulgar a minha empresa sem a minha autorização, peço desculpa pelo incomodo.

    Mas já agora o Sr. Dynamic444 tb faz muito pouca divulgação do seu blogspot...
    •  
      FD
    • 10 julho 2009 editado

     # 10

    Pois, já tinham avisado que publicidade encapotada não é bem vinda e quem frequenta o fórum tem pelo menos dois neurónios no meio de milhões para a identificar claramente.
    Agradeço que parem com os links desenfreados ou voltam a ficar impossibilitados de colocar mensagens. Obrigado. :)

    Colocado por: FaustoDECOR2
    Mas já agora o Sr. Dynamic444 tb faz muito pouca divulgação do seu blogspot...

    Cito as regras de publicidade, que parecem não ter lido:

    Partilhar o seu conhecimento e dar a sua ajuda é a melhor forma de publicidade. Nestes casos, convido-o/a sempre a falar um pouco de si ou da sua empresa. ;)

    A Dynamic444 pode fazer alguma publicidade, como vários outros membros, porque ajuda e partilha conhecimentos. Se o quiserem também fazer, estão à vontade para colocar um link em cada mensagem que escrevam a ajudar e a esclarecer.
    Como diz claramente nas regras:

    O Fórum da Casa existe para ajudar, partilhar conhecimentos e experiências. Não existe para angariar clientes ou fazer publicidade. Se é apenas este o seu propósito, por favor, não participe.
 
0.0130 seg. NEW