Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite tenho uma casa de banho para remodelar com 6m2 e uma cozinha com 12 m2 material e por minha conta pedi um orcamento a um senhor e ele deu me um valor de 4000euros axei de mais nao e para mudar canalizao nem nada apenas mao de obra o mosaico e o azuleijo e betomar ajudas
  2.  # 2

    Peça mais orçamentos.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues, Pedro Barradas, Vítor Magalhães
  3.  # 3

    alguem tem mais ou menos o valor deste trabalho?
  4.  # 4

    quem arranca os actuais azulejos? quem transporta e paga as taxas de vazadouro? quem regulariza as paredes e chao para receber os novos revestimentos?
    é voce ou o "senhor"?
  5.  # 5

    Como já foi dito, peça mais orçamentos.

    Mas para o tamanho das áres referidas e o pretendido o valor é elevado apenas para a MO.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 6

    O "senhor" q lhe deu o orçamento é um pedreiro q faz uns biscates ao fim de semana, é um construtor com alvará, é o que?
    Tem orçamento descritivo/ detalhado para esses 4k?

    Sou de concordar com o @Callinas e o @Wardruna, peça mais orçamentos e que detalhem os trabalhos a realizar assim como o tempo de execução...
  7.  # 7

    era um empreteiro
    • eu
    • 10 janeiro 2018

     # 8

    4000 euros ? Assim vale a pena ser trolha...
  8.  # 9

    Colocado por: loverscoutquem arranca os actuais azulejos? quem transporta e paga as taxas de vazadouro? quem regulariza as paredes e chao para receber os novos revestimentos?
    é voce ou o "senhor"?
  9.  # 10

    Colocado por: eu4000 euros ? Assim vale a pena ser trolha...


    se tiver que andar a partir azulejos de escopro e andar a acartar entulho a balde de um 4 andar sem elevador......depois venha ca dizer que vale a pena ser trolha!

    eu nao acho caro nem barato...... nem sei o que homem vai fazer!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  10.  # 11

    aplicar o mosaico e azuleijo em cima do que ja ta e montar as loiças da casa de banho e aplicar tbm na cozinha
    • eu
    • 12 janeiro 2018

     # 12

    Colocado por: loverscoutse tiver que andar a partir azulejos de escopro e andar a acartar entulho a balde de um 4 andar sem elevador.

    Diz isto como se fosse algo muito duro...
 
0.0103 seg. NEW