Iniciar sessão ou registar-se
    • MAGB
    • 11 janeiro 2018 editado

     # 1

    Bom dia a todos,

    Antes demais, quero felicitar o fórum por tratar de materiais bastantes importantes no quotidiano.

    Eu já tenho terreno com projecto aprovado na zona de Sintra, e estou na fase de pedir orçamentos (dentro das minhas possibilidade) para avancar com a construcao.

    Alguém me consegue indicar alguns construtores de confiança e comedidos nos valores praticados?

    Obrigado.
  1.  # 2

    Já encontrou algum?
    • MAGB
    • 1 fevereiro 2018

     # 3

    Ainda nao.
  2.  # 4

    Ontem dei uma volta por umas aldeias ao redor à procura de obras em curso, para tentar falar com alguns e fazer uma pré seleção antes de pedir orçamentos, mas só encontrei empregados... Talvez os users pokaontas ou jorferr a possam ajudar.
  3.  # 5

    .
  4.  # 6

    Colocado por: NTORIONOntem dei uma volta por umas aldeias ao redor à procura de obras em curso, para tentar falar com alguns e fazer uma pré seleção antes de pedir orçamentos, mas só encontrei empregados... Talvez os users pokaontas ou jorferr a possam ajudar.
    Eu ainda só estou em projecto mas do que vou ouvindo de pessoas que têm pedido orçamentos não se augura grande coisa. Os preços andam mesmo muito altos, acredito que haja neste momento muito mais procura que oferta de empreiteiros e como tal atiram-se valor bastante altos.
    •  
      skypt
    • 1 fevereiro 2018

     # 7

    Olá,
    Case precise de contactos, na zona de Sintra,
    contacte-me pelo e-mail no meu perfil.
 
0.0113 seg. NEW