Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, sou novo aqui no fórum e tinha um dúvida qual máquina de indução escolheriam para meter em casa.
    É o que dizem da placa de indução beko hi68600 PT?
  2.  # 2

    é uma placa multizonas... porreior j´viu outras equivalentes? funções, design preço...
    a escolha e opções e orçamentos disponiveis... é um tema sempre subjectivo...
    • Didodu
    • 11 janeiro 2018 editado

     # 3

    Humm mas preferia o bom e barato e bom é caro pois a minha sogra tem uma beko e por acaso tem dado alguns problemas dai eu estar a perguntar sobre a marca beko gostava de saber se recomendavam
  3.  # 4

    qual o preço de aquisição dessa?

    Tem de comparar....
    Já viu as do IKEA,

    A beko , pelos vistos tem sido uma marca fiável.... Mas nestas coisas varia muito de modelo para modelo e áte de gama para gama.. e é preciso ter sorte ;)
  4.  # 5

    Tive uma da beken, comprada na worten que em 5 anos avariou duas vezes. Gostava do funcionamento dela, mas talvez tenha tido azar. Como da segunda reparação não cumpriram prazo, pedi a devolução.

    Li boas opiniões sobre as do ikea e comprei uma. Porém, não acho melhor que a da beken. Muito embora a escala ser igual (de 0 a 9), nesta tenho de ter um ou dois números acima, para ter a mesma resposta da beken. A do ikea tem boost em dois discos, mas apenas servem para os primeiros 5-10 minutos. Os bips são mais ruidosos e demora mais tempo a responder ao toque (o que por vezes pode irritar). Mas a trabalhar é mais silenciosa.
  5.  # 6

    Colocado por: mandrongoTive uma da beken, comprada na worten que em 5 anos avariou duas vezes. Gostava do funcionamento dela, mas talvez tenha tido azar. Como da segunda reparação não cumpriram prazo, pedi a devolução.

    Li boas opiniões sobre as do ikea e comprei uma. Porém, não acho melhor que a da beken. Muito embora a escala ser igual (de 0 a 9), nesta tenho de ter um ou dois números acima, para ter a mesma resposta da beken. A do ikea tem boost em dois discos, mas apenas servem para os primeiros 5-10 minutos. Os bips são mais ruidosos e demora mais tempo a responder ao toque (o que por vezes pode irritar). Mas a trabalhar é mais silenciosa.



    Beko não é Becken são marcas diferentes

    Havia ai um utilizador que tinha tudo Beko e estava satisfeito o Rodri12

    Acho que avariar todas podem avariar ....
  6.  # 7

    Beko é um fabricante turco já com muitos anos de mercado (neste momento, entre outros, até detém a marca Grundig);

    Becken é uma marca de linha branca da Worten (tal como kunft e outras que são deles tb), essencialmente escolhem o produto num fabricante da China (OEM) e pedem para fazer 1000 unidades com o logotipo "Becken".
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 8

    Sim, sei que são marcas diferentes.

    Como o user falou em gastar pouco, falei da minha experiência com linha mais barata, neste caso beken, que me custou na altura 280 euros, salvo erro.

    No final do ano passado troquei pela do ikea (whirlpool) e não fiquei melhor.
  8.  # 9

    Colocado por: mandrongoSim, sei que são marcas diferentes.

    Como o user falou em gastar pouco, falei da minha experiência com linha mais barata, neste caso beken, que me custou na altura 280 euros, salvo erro.

    No final do ano passado troquei pela do ikea (whirlpool) e não fiquei melhor.


    Mas na Ikea pelo menos tem 5 anos de garantia :)


    Eu tenho Siemens e dei cerca de 350 euros neste momento tem 2 anos e meio sem problemas .
  9.  # 10

    Sim, foi por causa dos 5 anos de garantia que optei pelas do ikea.
    Muito embora os aspetos menos positivos que falei, a placa cumpre. E para duas pessoas, que apenas cozinham à noite, e coisas pouco elaboradas, serve perfeitamente para os próximos 5 anos.
 
0.0150 seg. NEW