Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Tenho duas placas a gás, uma em cada casa, e quero trocá-las.
    O meu problema é que não sei como é que se desinstala, assim como o forno eléctrico que também quero trocar.
    Já pesquisei na internet e não encontro nada. Algum “manual” de instruções?

    Obrigada
  2.  # 2

    Se são à gás, um técnico trata disso.
    Se serão elétricas talvez não fosse má ideia arranjar um eletricista
    Estas pessoas agradeceram este comentário: inesdosantos
  3.  # 3

    Eu pedi um orçamento a um técnico mas dar tanto dinheiro para trocar as placas, dava para comprar novo :/ As placas são a gás e os fornos são eléctricos.
  4.  # 4

    Quer trocar o material entre casa, é isso?

    Não é uma grande ciência trocar esse material mas é preciso fazê-lo com segurança (sendo muito delicado o caso do gás).

    Qual a sua experiência? Se for nenhuma, talvez não seja má ideia chamar mesmo alguém.

    Peça mais orçamentos para o serviço, já que achou o primeiro orçamento caro. Mas, mesmo que compre novo, este também tem de ser montado, pelo que o problema repete-se.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: inesdosantos
  5.  # 5

    Exacto, eu quero trocar o material entre uma e outra. Foi-me pedido €180 + IVA.
    Não duvido do valor, as pessoas não vivem do ar, eu é que tenho tanto para gastar nesta altura que se pudesse poupar neste caso era melhor.
    Numa loja online existe uma placa por €90 e oferecem-me a instalação, mas lá está, se pudesse poupar, dado que há tanta coisa para comprar...
    A experiência não é zero, mas não sei por onde começar apenas.
  6.  # 6

    E a inês não arranja um amigo com algum jeito para bricolagem que lhe faça o serviço!!?
    Isso não e complicado , mas é preciso ter as ferramentas, os consumiveis e o saber fazer.
    Sendo gas existem mais umas precauções.
    Mas não é nada de especial.
    Peça mais orçamentos... Concerteza arranja quem lhe faça o serviço por bem menos.
 
0.0109 seg. NEW