Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros companheiros,

    Antes de iniciar a questão fundamental deste tópico, presumo que - e pela minha pesquisa no forum - não há um tópico que, na íntegra, trate todo o processo de remodelação, principalmente dos interiores, de uma moradia. Quando «falo» de todo o processo estou a referir-me a:
    1. Questões processuais relacionadas com pedido e análise de opções de financiamento com uma entidade bancária;
    2. Análise do imóvel com técnicos adequados para identificação dos trabalhos necessários para recuperação bem como de estimativa orçamental;
    3. Projecto, descritivo de trabalhos, orçamento e soluções construtivas;
    4. Obra e respectivo acompanhamento (Fases de demolições, tratamentos necessários, novas aplicações);
    5. Conclusão e inauguração.

    Ora, eu sou Arquitecto e, embora muita gente possa pensar, não é o arquitecto que saberá - na maioria dos casos - melhor concretizar as soluções técnicas in situ, e por isso resolvi iniciar este tópico, porque acredito que o que possa ser aqui partilhado terá influência (no bom sentido) na definição e execução dos trabalhos que pretendo adjudicar a uma empresa; por outro lado terei todo o gosto em ajudar e partilhar a minha experiência e conhecimentos em arquitectura com quem necessitar.

    Prometo que vou voltar em breve assim que, efectivamente, arrancar o processo.
  2.  # 2

    Reparei que já existe algo do género.
  3.  # 3

    Colocado por: LPP89Reparei que já existe algo do género.

    Seria possivel indicar link, ando há procura do mesmo.
    Obrigada,
 
0.0060 seg. NEW