Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, estive a consultar alguns comentários e nao consegui achar uma resposta á minha duvida. Tenho um forno para montar e gostaria de saber a que altura posso deixar a ligaçao para o forno. Nao sei se será necessário saber o modelo do forno mas de qualquer modo aqui deixo esa informaçao. trata-se de um forno IKEA modelo Gorlig ( http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10300786/ ). Neste link podem aceder ao site da IKEA onde estao igualmente as dimensoes do forno. Voltando à altura e localização da ligaçao do forno (caixa derivaçao), em anexo deixo um esboço com a minha duvida, se for possivel e para facilitar as respostas, podem enviar resposta de comentário ou tambem inserir medidas no esboço e reenviar-me de novo, isso seria ótimo.
    Agradeço e bem haja a todos
    toze
  2.  # 2

    Não é relevante a posição exacta. Normalmente o forno tem folga suficiente atrás do armário para o fim se acomodar. Deixe a caixa +/- ao centro só por uma questão de conforto a montar. Se o forno não trouxer cabo eléctrico de origem, compre numa loja cabo preparado para temperatura elevada.
  3.  # 3

    se a caixa ficar saliente, melhor colocar no armário ao lado, senão pode não caber o forno, coloque atrás apenas se for para embutir a caixa
  4.  # 4

    a 40 cm de altura
 
0.0056 seg. NEW