Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá pessoal,

    Vou aplicar numa casa-de-banho aqui em casa uma zona de arrumos dividida do restante espaço através de uma parede em montantes de aço galvanizado e gesso cartonado.

    A porta a aplicar para acesso é que me está a causar dúvidas.
    Não quero uma porta de batente, restando a hipótese de uma porta de correr ou uma porta de fole em PVC. Quanto a estas últimas, vi no LeroyMerlin umas que supostamente são razoáveis em termos de qualidade. Mas ainda assim têm um look de coisa baratinha, em plástico...

    Consideram essas portas de fole em PVC algo durável e esteticamente agradável?
  2.  # 2

    E horrivel ;), mas cumprem a função. e são economicas ;) se for para uma utilização esporádica, vai durar...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agonçalves
  3.  # 3

    Mas são todas "feias"? Ou há alguma marca/modelo que seja um pouco menos horrível?
  4.  # 4

    Numa rápida pesquisa pelo Google encontrei o site da empresa Vitorino e Filhos. Pelas imagens parece-me que tem alguma qualidade (discutível).
    Dê uma vista de olhos.

    Se o custo não for problema eu optaria por uma cassete com porta de correr.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agonçalves
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesSe o custo não for problema eu optaria por uma cassete com porta de correr.



    Pois, pelo que sei essas ficam consideravelmente mais caras. Para o caso não vejo vantagem.
  6.  # 6

    Tem espaço para meter uma porta de correr exterior? a deslizar encostada a um dos lados da parede?
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasTem espaço para meter uma porta de correr exterior? a deslizar encostada a um dos lados da parede?


    SIm, seria essa a ideia. Nomeadamente com os kits de varões deslizantes.
  8.  # 8

    SEria mais ou menos isto:

  9.  # 9

    Onde consigo isso a preços fixes na zona de Coimbra?
    •  
      nunos7
    • 18 janeiro 2018 editado

     # 10

    Colocado por: luixxOnde consigo isso a preços fixes na zona de Coimbra?


    aqui
  10.  # 11

    Esse kit é interessante e com aparente bom preço. As ferragens estão incluídas no preço?

    Não será melhor fazer uma porta em HDF de 18-25 mm de espessura, lacar, e aplicar um um kit deslizante?

    Ou então, aplicar uma porta de vidro com o kit de correr, como esta?
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Portas/Dentro-de-casa/14037681.aspx
  11.  # 12

    Colocado por: AgonçalvesAs ferragens estão incluídas no preço?


    Não sei, mas acredito q esteja o kit de montagem completo...
  12.  # 13

    DEcidi-me a seguir a solução das portas de correr. Estive a analisar e as portas sanfonadas em PVC dão muitos problemas com o uso.

    Ainda estou em dúvida se me fico por uma de madeira esmaltada ou por uma de vidro temperado fosco.

    Há algum tipo de fechaduras que seja possível aplicar nessas portas?
  13.  # 14

    Colocado por: AgonçalvesHá algum tipo de fechaduras que seja possível aplicar nessas portas?

    Claro...
    openspace
    JNF
    ...
    o que não faltam é soluções. O vidro sair-lhe-á muito mais caro.
 
0.0191 seg. NEW