Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar em comprar um terreno para construção, mas não estou interessado em iniciar a construção já (ou nos próximos 2 anos).
    O problema é que não encontro bancos que financiem o terreno dando o valor do mesmo para o aval, como se de um apartamento se tratasse.
    No máximo consigo financiar parte na folga de um crédito de um apartamento que tenho, ou com créditos ao consumo (com altas taxas).
    Conhecem algum banco em que isso possa ser feito, ou outras formas, tendo taxas semelhantes à da compra de casa?
  2.  # 2

    Colocado por: cparadaEstou a pensar em comprar um terreno para construção, mas não estou interessado em iniciar a construção já (ou nos próximos 2 anos).
    O problema é que não encontro bancos que financiem o terreno dando o valor do mesmo para o aval, como se de um apartamento se tratasse.
    No máximo consigo financiar parte na folga de um crédito de um apartamento que tenho, ou com créditos ao consumo (com altas taxas).
    Conhecem algum banco em que isso possa ser feito, ou outras formas, tendo taxas semelhantes à da compra de casa?


    Taxas idênticas às da habitação não existem... simplesmente porque não é habitação. A melhor opção do mercado, para quem não quer construir pelo menos para já, é mesmo um crédito ao investimento com prestação de garantia real (hipoteca sobre a habitação). Eu comprei um terreno há 3 meses atrás e também não pretendo construir e utilizei o Credinvest do Millennium. Condições: Euribor + 2%
 
0.0073 seg. NEW