Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Estou a pensar mudar as minhas janelas de alumínio, e gostaria de saber quais as melhores marcas de PVC.

    Falaram-me que “o melhor” pvc com sistema térmico/acústico com o preço/qualidade, é a série 85 da caixiave.

    É que a janela fica virada a norte e com uma estrada muito movimentada.
  2.  # 2

    Boa noite,
    Esse da Caixiave não conheço.

    Os melhores, salvo outra melhor opinião, são os da KÖMMERLING e da REHAU.
    Acredito que no mercado hajam outras marcas com uma relação preço vs qualidade acima da média, contudo quem conhecer pode aproveitar e colocar aqui essas marcas.
    Só vai mudar as janelas de alumínio? E como está de isolamento das paredes exteriores?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nexius
  3.  # 3

    Colocado por: [email protected]Boa noite,
    Esse da Caixiave não conheço.

    Os melhores, salvo outra melhor opinião, são os da KÖMMERLING e da REHAU.
    Acredito que no mercado hajam outras marcas com uma relação preço vs qualidade acima da média, contudo quem conhecer pode aproveitar e colocar aqui essas marcas.
    Só vai mudar as janelas de alumínio? E como está de isolamento das paredes exteriores?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nexius


    As paredes exteriores estão boas, já têm um bom isolamento, mas noto que quando coloco a mão no alumínio, parece que toco no congelador...
  4.  # 4

    Colocado por: nexiusCaros,

    Estou a pensar mudar as minhas janelas de alumínio, e gostaria de saber quais as melhores marcas de PVC.

    Falaram-me que “o melhor” pvc com sistema térmico/acústico com o preço/qualidade, é a série 85 da caixiave.

    É que a janela fica virada a norte e com uma estrada muito movimentada.


    o melhor PVC será tão bom, quanto a qualidade do fabricante da janela (que corta e solda os perfis, coloca os reforços, ferragens, etc..) e de quem a for instalar (que será o fabricante, ou outro, por vezes a "alguns" km de distância)

    se leva em consideração questões acústicas, avalie soluções de vidro laminado (acústico) ou a sua ausência nas propostas...
  5.  # 5

    Gealan - Empresa QUAL(Águeda)
 
0.0116 seg. NEW