Iniciar sessão ou registar-se
    • size
    • 17 janeiro 2018

     # 21

    Colocado por: euEste tópico vem relembrar-me mais uma vez porque é que decidi há uns anos atrás nunca mais viver em apartamentos...
    Concordam com este comentário:franco



    Poderá estar livre de viver num condomínio, mas estará, efectivamente, livre de poder sofrer as consequências de um ou outro condómino caloteiro, que resolve não pagar as suas quotas nas despesas do prédio ?
    Basta ter uma fração arrendada.
    • franco
    • 17 janeiro 2018 editado

     # 22

    Colocado por: happy hippy2)Quanto ao auto de vistoria realizada pelos técnicos da Câmara Municipal sou de ressalvar que este emitido no âmbito deste pedido limita-se, em exclusivo, à descrição do estado em que se encontra determinado imóvel ou fracção, listando as deficiências visíveis (caso existam) e nunca apontando possíveis causas ou fundamentos para os factos descritos.


    errado,não é auto de vistoria nenhum,é um relatório do piquete que fez o desentupimento emitido pela camara a meu pedido, que diz claramente que o entupimento foi no coletor geral de esgotos do prédio...não diz lá nada de estado sobre determinado imovel ou fração

    o resto já não percebo patavina
  1.  # 23

    Resposta a eu: fez uma boa opção ... mas nem todos conseguimos essa escapatória de deixar de viver em apartamentos.
 
0.0092 seg. NEW