Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vendo relógio Tissot PRS 516, completamente novo. Tem garantia de 2 anos.
    T100.417.11.051.00

    Preço em loja de cerca de 700€.
    Resistente à água até 100m.
    Movimento Quartz. Modelo ETA G10.212
    Diâmetro aproximadamente 42mm
    Mostrador de cor preta.

    Preço de venda 500€

    Cumprimentos
    •  
      larkhe
    • 16 janeiro 2018 editado

     # 2

    Colocado por: wanthdBom dia,

    Vendo relógio Tissot PRS 516, completamente novo. Tem garantia de 2 anos.
    T100.417.11.051.00

    Preço em loja de cerca de 700€.
    Resistente à água até 100m.
    Movimento Quartz. Modelo ETA G10.212
    Diâmetro aproximadamente 42mm
    Mostrador de cor preta.

    Preço de venda 500€

    Cumprimentos


    Tente vender na Chrono24, tudo depende do estado do relogio mas não tenho interesse em relogios a ****, se fosse mecanico ainda podiamos conversar.
  2.  # 3

    Obrigado pela sugestão.
    Vou verificar essa possibilidade.

    Este está novo mesmo.
    Tem garantia válida desde dia 09 de Janeiro de 2018.

    Aprecia relógios mecânicos da Tissot?
    • RCF
    • 16 janeiro 2018

     # 4

    Colocado por: wanthdTem garantia válida desde dia 09 de Janeiro de 2018.

    Se é assim, tinha... já não tem
  3.  # 5

    Tem garantia válida.
    09 de Janeiro foi o dia da compra.

    Portanto é válida até 09 de Janeiro de 2020, com inclusão do certificado de garantia.
    Concordam com este comentário: RCF
  4.  # 6

    Colocado por: wanthdObrigado pela sugestão.
    Vou verificar essa possibilidade.

    Este está novo mesmo.
    Tem garantia válida desde dia 09 de Janeiro de 2018.

    Aprecia relógios mecânicos da Tissot?


    Aprecio relogios mecanicos, os Tissot ( modernos pelo menos) tem movimentos ETA que tanto podem ser encontrados num swatch de 250 euros como num Omega de 10000 .....

    O mesmo acontece com esse Tissot que o Sr pede 500 euros , se comprar um swatch de 125 euros traz a mesma maquina , acaba por estar só a pagar a caixa e a marca :)
  5.  # 7

    É verdade que os movimentos são ETA, mas poderá haver diferença nos modelos aplicados ou até na qualidade dos mesmos.
    Existem por exemplo diferenças entre a resistência à agua que são importantes.

    O valor de 500€ que estou a pedir é para recuperar o investimento. Acho que é um valor justo, quando comparado ao preço em loja.
  6.  # 8

    Colocado por: wanthdÉ verdade que os movimentos são ETA, mas poderá haver diferença nos modelos aplicados ou até na qualidade dos mesmos.
    Existem por exemplo diferenças entre a resistência à agua que são importantes.

    O valor de 500€ que estou a pedir é para recuperar o investimento. Acho que é um valor justo, quando comparado ao preço em loja.


    Leu em algum lado que eu dissesse que não era justo?

    Infelizmente na minha opinião dar 700 euros por um relógio quartz é um desperdício, com esse valor ja tinha comprado um relógio mecânico com movimento ETA ou muito mais em conta com um movimento mecânico japonês (seiko) e teria ficado tão bem ou melhor servido do que com esse. mas são opinioes...

    Tente vender na Chrono24 e tipo o Ebay dos relogios.
  7.  # 9

    De maneira nenhuma. O sr. não disse que o valor não era justo.
    Claro, são opiniões. E felizmente que existem as várias opções.

    Vou tentar fazer isso, obrigado pela sugestão.

    De qualquer forma, se alguém estiver interessado, a venda está por 500€.
  8.  # 10

    Estamos na era do Smartwatch...:-)

    Boa sorte.
  9.  # 11

    É verdade que estamos na era do Smartwatch.

    No entanto, ainda existem muitas pessoas a usar um relógio tradicional.
  10.  # 12

    Colocado por: wanthdÉ verdade que estamos na era do Smartwatch.

    No entanto, ainda existem muitas pessoas a usar um relógio tradicional.


    Ainda detesto mais os smartwatch.....
  11.  # 13

    Colocado por: larkhe
    japonês (seiko) .


    Tenho um Seiko Sportura que me foi oferecido, e aquilo gasta pilhas... 1 vez por ano, la vou eu. E desta ultima vez, cheira-me que nem isso aguentou.

    Já está a dar o sinal do contador dos segundos a saltar de 2 em 2.

    Haverá pilhas mais "resistentes"? Eu troquei sempre na loja onde foi comprado, mas duvido da qualidade das mesmas na ultima troca.
  12.  # 14

    Colocado por: larkhe

    Ainda detesto mais os smartwatch.....


    Por volta do ano 2002 começaram a chegar os primeiros Smartphones, mas as pessoas diziam: "ui que coisa grande...prefiro um Nokia". Vejam ao que chegou.
  13.  # 15

    Colocado por: jamesponde

    Tenho um Seiko Sportura que me foi oferecido, e aquilo gasta pilhas... 1 vez por ano, la vou eu. E desta ultima vez, cheira-me que nem isso aguentou.

    Já está a dar o sinal do contador dos segundos a saltar de 2 em 2.

    Haverá pilhas mais "resistentes"? Eu troquei sempre na loja onde foi comprado, mas duvido da qualidade das mesmas na ultima troca.

    Uma pilha tem que durar muito mais. Usa o relógio com que frequência? Quando não o usa por muito tempo desliga-o?
  14.  # 16

    Pessoal, isto é um anúncio de classificados...
    •  
      larkhe
    • 17 janeiro 2018 editado

     # 17

    Colocado por: Belhinho

    Por volta do ano 2002 começaram a chegar os primeiros Smartphones, mas as pessoas diziam: "ui que coisa grande...prefiro um Nokia". Vejam ao que chegou.


    Quando nos anos 70 inicio dos anos 80 houve a massificaçao dos relogios quartz tb se dizia isso dos mecanicos iam acabar e veja hoje em dia:) cada um no seu cantinho

    Neste momento tenho uns 5 mecanicos.... o meu proximo vai ser mecanico e ja esta escolhido resta arranjar os eurooos





    Colocado por: jamesponde

    Tenho um Seiko Sportura que me foi oferecido, e aquilo gasta pilhas... 1 vez por ano, la vou eu. E desta ultima vez, cheira-me que nem isso aguentou.

    Já está a dar o sinal do contador dos segundos a saltar de 2 em 2.

    Haverá pilhas mais "resistentes"? Eu troquei sempre na loja onde foi comprado, mas duvido da qualidade das mesmas na ultima troca.


    A minha esposa tb tem um Seiko Premier Quartz e tb cada ano mais mês menos menos tem de levar bateria....

    eu quando falei em Japones Seiko falava de movimentos mecanicos .
  15.  # 18

    Colocado por: BelhinhoEstamos na era do Smartwatch...:-)

    Boa sorte.


    As unicas pessoas que apreciam os SmartWatches são os maluquinhos obcecados por tecnologia.
  16.  # 19

    Colocado por: marcoaraujo

    As unicas pessoas que apreciam os SmartWatches são os maluquinhos obcecados por tecnologia.


    :)
    O que será tecnologicamente mais avancado ? uma placa electronica com um Lcd ou um Tourbillon por exemplo da Patek Philip com calendario perpetuo, as vezes o conceito de tecnologia difere.

    https://monochrome-watches.com/the-fight-of-the-titans-unique-pieces-from-patek-philippe-fp-journe-kari-voutilainen-for-only-watch-2015-live-photos/
    Concordam com este comentário: PedroBorga
  17.  # 20

    Não querendo desvirtuar o tópico, um relógio clássico é intemporal. Um relógio manufacturado e vendido em 2018, em 2070 continua a ser usado. Já um smartwatch dentro de um par de anos está obsoleto.
 
0.0155 seg. NEW